Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Zinda


Sanjay Dutt, John Abraham, Celina Jaitley, Mahesh Manjrekar, Lara Dutta, Kelly Dorjee, Raj Zutshi, Alisha Baig, Nitin Raghani, Aditya Sidhu, Rushita Singh, Vicky Arora, Rahul Dosani, Shlok Chaturvedi
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Thriller
Lançamento: 12 de Janeiro de 2006

O que um homem deseja em sua vida? Uma pequena e feliz família que inclui uma esposa bonita, um futuro seguro, um teto na cabeça, e um lugar confortável para viver. Balajeet Roy [Sanjay Dutt] também acreditou no mesmo e pensou que tinha isso. Contudo com sua esposa adorável Nisha [Celina Jaitley], ele começou a sentir-se confortável na cidade de seus sonhos, Bangkok!

Bangkok - uma cidade que prometeu dá-lo tudo que ele quis! Bangkok - uma cidade que levou tudo o que ele já teve! Na companhia de Nisha, as coisas pareciam boas. A vida melhoraria quando Nisha percebeu que estava grávida.

Mas ele poderia ver a chegada do recém-nascido? Porque a vida dele ia ser arrebatada longe dele! Incidente estranho acontece nas suas vidas quando Bala se acha fechado em um lugar sobre o qual ele não entende. Não é este lugar uma prisão nem ele foi seqüestrado. Ele só foi mantido nos confim de um pequeno, escuro e sujo quarto onde ele tem só uma ligação com a civilização - uma televisão velha!

Qual foi seu crime? Que lugar é esse? Quem são seus cativos? Quando ele sairia?

Ninguém sabe, nem mesmo Bala. Porque apesar de todos seus gritos para o mundo externo, ninguém irá responder. Ele está lá - SOZINHO. E só tem uma opção na vida - ESPERAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário