Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chak de India


Shahrukh Khan, Vidya Malvade, Chitrashi Rawat, Nisha Nair, Arya Menon
Lingua: Hindi
Legendas Portugues, Inglês
Genero: Drama - Esporte
Lançamento: 10 de Agosto de 2007

o nahin ho sakta hai, wahi para hai de karna...

Kabir Khan (Shahrukh Khan) sabe como é voltar da morte. O ex Capitão da Índia voltou agora no avatar como Treinador do time de Hóquei Nacional Feminino. Um time que existe mais no papel e menos na realidade.

O time é um grupo de garotas com suas próprias agendas. Um grupo de garotas que esqueceram o que é gostar de jogar por amor ao jogo. De jogar porque você quer a glória para seu país. Não porque você quer uma pensão ou um apartamento do governo. Elas esqueceram da emoção de segurar um taco de hóquei, mantendo seus olhos na bola e jogando tudo que sabem. Elas jogaram todo jogo mas hóquei para ter certeza elas são selecionadas todos os anos na seleção nacional da índia. Mas o que isto realmente significa jogar pela seleção nacional da índia? Jogar para a Índia?

Mujhe sirf ek mulk ka naam sunaai deta hai - a Índia

As garotas nunca souberam a energia emocionante de ser o Time da Índia. De dar tudo para ver o nome do seu país em um troféu. Mas Kabir Khan, uma vez capitão, agora esquecido, sabe. Ele sabe o que se eva para chegar lá. E o que significa voltar de mãos vazias. Desta vez, ele quer ter certeza que será diferente. Ele sabe não há segunda chance. Apesar de seu passado, ele acredita que se as garotas jogassem como uma, qualquer coisa seria possível.

Porque Kabir Khan acredita que não é que não podemos ganhar. É que nunca acreditamos que podemos.

Chak De Índia é a história da luta de um treinador de fazer seu time, o Time da Índia superar seus fundos diversas experiências, aprendendo a usar tudo que a vida lança neles como uma arma secreta. É uma história sobre honestidade, sinceridade e integridade. Uma história para lembrar a nação de seu esporte Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário