Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Don - The Chase Begins Again


Shahrukh Khan, Priyanka Chopra, Arjun Rampal, Kareena Kapoor, Isha Koppikar, Om Puri, Chunky Pandey, Boman Irani, Sushma Reddy
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Acão
Lançamento: 20 de Outubro de 2006


Um enorme contigente indiano embarca numa perigosa caçada na captura de DON (Shah Rukh Khan) - Um traficante cruel na Malásia. Quando DON fica seriamente ferido num encontro com a policia, a noticia de sua morte começa a circular. A verdade, claro, é que DON está captivo em um lugar secreto, enquanto seu sósia, Vijay, foi enviado para acabar com a gangue de DON. Numa torção estranha do destino, quando o homem que proteje o disfarce de Vijay é morto, ele percebe que a policia e a gangue tem razões diferentes para pegá-lo.

Numa tentativa desesperada de provar sua inocência, ele é ajudado pela glamorosa Roma (Priyanka Chopra), e por Jasjit (Arjun Rampal), que tem uma dívida com Vijay por ter cuidado de seu filho durante sua prisão. Mas Vijay terá sucesso em sua missão? Baseado no próspero clássico de mesmo nome que caracterizou o legendário Amitahg Bachchan, o contemporâneo e elegante DON, caracteriza o Czar de Bollywood, Shah Rukh Khan atuando em papel duplo num desempenho mais definidos de sua carreira, junto pelo primeira vez com a Miss Mundo, Priyanka Chopra.

O maior e mais esperado filme de 2006, DON é cheio de tensão e muita correria, com uma dose de glamour, ação, suspense e romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário