Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bluffmaster


Abhishek Bachchan, Ritesh Deshmukh, Priyanka Chopra, Nana Patekar
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
GenEro: Ação / Thriller
Lançamento: 16 de Dezembro de 2005

Roy (Abhishek Bachchan) é um vigarista profissional, que elevou seu trabalho a nivel de arte. A única verdade é seu verdadeiro amor por Simmi (Priyanka Chopra) – alguém que é tão arrojada, honesta e sincera, que ele não pode dizer á ela quem na verdade ele é. Mas quando seu passado se revela, ela não pode perdoá-lo pela decepção que causou á ela. Ele a perde pra sempre.

É quando Aditya Srivastav (Riteish Deshmukh) entra em cena. Ele é o contrário de Roy, tão frenético quanto Roy é tranquilo, tão bobo quanto Roy é inteligente, tão sujo e desalinhado quanto Roy é elegante. Eles só tem uma coisa em comum, Aditya também é trapaceiro. Pelo menos eles pensam como um. Para o livro de Roy, ele é um embaraço. Mas que não irá embora.

Tavez para parar de pensar em Simmi, ele aceita encinar Dittu a regra do jogo. É quando seu mundo dá uma volta, e é forçado a enfrentar fatos novos. De repente Roy que se orgulha em poder enganar qualquer um e qualquer coisa, é empurrado para um beco sem saída.

Para o homem que usa tantas máscaras, Ele está agora sem alternativas mas para pegar a todos e finalmente se revelar - se ele ainda está lá.

Com uma linha musical excelente e inovadora, Bluffmaster promete muitos risos, esxitação e emoção sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário