Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parineeta


Sanjay Dutt, Saif Ali Khan, Vidya Balan, Raima Sen, Rekha, Dia Mirza, Rita Ganguli, Ninad Kamat, Amitabh Bachchan, Achyut Potdar
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 10 de Junho de 2005

A cidade de Calcutá - 1962. Uma cidade tão vibrante, tão viva, tão elegante, era chamada 'A Paris do Leste.' Este fundo exótico serve como o local perfeito para a tenra, história de amor imortal que se desdobra.

Uma menina jovem: Lolita, órfã desde cedo, é enviada a viver com a família do tio dela para onde o destino a apresenta… Um menino jovem: Shekhar, um músico, filho de um homem de negócios influente.

Juntos, pela infância e adolescência, Shekhar e Lolita compartilham alegrias e tristezas, recordações e experiencias…e desconhecida a eles, uma relação de amizade profunda e de confiança. É sem palavras que se transforma em um amor tão intenso; que eles nem mesmo se dão conta.

É pela chegada de um estranho, Girish, que eles descobrem os verdadeiros sentimentos que sentem um pelo outro. A química entre Lolita e Shekhar chia e brilha, até explodir. Mas o destino tem outra coisa guardado para eles.

Ganância, decepção e intenção maliciosa estão esperando para infestar o amor inocente de Lolita e Shekhar. Eventos torcem e viram além do controle deles, gire ao redor deles em um labirinto de suspeita, enganos e temperos…

Pode o amor verdadeiro conquistar estes obstáculos insuperáveis, ou sucumbirá a eles? Lolita e Shekhar sempre estarão separados por estes eventos tumultuosos ou eles podem cumprir o destino deles e ficarem juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário