Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ek Ajnabee


Amitabh Bachchan, Arjun Rampal, Perizaad Zorabian, Vikram Chatwal, Dayashankar Pandey, Akhilendra Mishra, Baby Rucha Vaidya, Kelly Dorjee, Aditya Lakhia, Denzil Smith, Raj Zutshi, Abhishek Bachchan, Lara Dutta, Sanjay Dutt
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Ação / Aventura / Crime / Drama / Thriller
Lançamento: 9 de Dezembro de 2005

Um homem que perdeu tudo e não se importa! Ele de alguma forma vê luz ao fim do túnel.

Suryaveer Singh (Amitabh Bachchan) era um comando de elite no exército. Depois de lutar muitas batalhas, eles têm um trauma em sua saúde mental assim decide deixar o exercito e fazer da bebida seu novo companheiro.

Seu amigo Shekhar (Arjun Rampal) que trabalhava com ele convida Suryaveer para Bangkok onde ele possui uma empresa de segurança. Para retomar sua vida, Shekhar dá para Suryaveer um trabalho como guarda-costas. Suryaveer só concorda para descobrir como é proteger uma menina de 8 anos, Anamika (Rucha Vaidya). Como ele não é bom com crianças, ele está traumatizado novamente. Mas de alguma maneira lentamente e continuamente ele forma um laço com ela quando ela dá para a vida dele um significado novo.

Mas sua vida leva uma volta traumática quando Anamika é seqüestrada e Suryaveer é empurrado mais uma vez ao seu passadoe. Desta vez ele decide resgatar a menina. Ele está agora em uma nova missão e ele não vai perder. Com as perícias de comando e experiência de guerra ele tenta descobrir onde a pequena menina está, para descobrir outro segredo chocante e horrorizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário