Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Krrish


Hrithik Roshan, Priyanka Chopra, Naseeruddin Shah, Rekha, Rajpal Yadav, Sharat Saxena, Puneet Issar, Preity Zinta, Hemant Pandey, Kiran Juneja, Archana Puran Singh
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Ação / Aventura / Sci-Fi / Romance
Lançamento: 23 de Junho de 2006

O filme começa onde 'Koi Mil Gaya' terminou. Depois de 'jadoo' deixar Rohit [Hrithik Roshan] e voltou para o espaço, ele e Nisha [zinta de Preity] se casam. Logo eles têm um filho Krrish e quando parecia que o mundo tinha ficado perfeito finalmente para os Mehras, a tragédia golpeou com Rohit e Nisha morrendo em um acidente de carro.

Krrish foi devastado mas o amor entrou na forma de sua avó [Rekha] que despejou todo o amor do mundo em seu adorável neto. Em seu crescimento, Krrish começou percebendo lentamente que ele tinha superpoderes. Estes poderes vieram do fato que Rohit tinha sido abençoado com estes de 'jadoo' e que Rohit passou geneticamente para Krrish.

Durante a noite ele se torna um super-herói, um salvador, um MASCARADO que poderia ser chamado no momento de angústia. Quem era esse MASCARADO todo mundo queria saber, de onde ele veio, onde ele foi e de onde ele pertence? Cingapura inteira sai em uma procura de âmbito nacional para o localizar mas Krrish tinha sido carregado agora com uma responsabilidade muito mais pesada. Salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário