Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Teesri Aankh - The Hidden Camera


Sunny Deol, Amisha Patel, Neha Dhupia, Mukesh Rishi, Mukesh Tiwari, Aarti Chhabria, Murli Sharma, Ayub Khan, Aashish Chaudhary, Anjan Srivastava, Jazzy B
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero:
Lançamento: 03 de Março de 2006

O crime de hoje está mudando. Com o advento de tecnologia novos modos estão sendo achados para explorar as pessoas… "Alguém está o assistindo ". TEESRI AANKH é a história da exploração de mulheres que são pegas, usadas e abusadas pelo uso de câmeras escondidas. Que hoje são plantadas em qualquer lugar! No albergue, quartos de alguns centros comerciais, quartos de lua de mel de hotéis e nas mãos de qualquer um na forma de uma Câmera móvel! Não direcionado a qualquer mulher particular de uma certa classe, elenco ou religião, poderia ser qualquer uma, poderia ser a sua mulher!

Tais são os modos operacionais de Sudama Pandey (Mukesh Rishi) residente em Londres, que age em toda parte, até na Índia pegando as mulheres inocentes para abusar! Uma garota inocente e ambiciosa jovem - Sapna (Neha Dhupia) a noiva de Arjun Singh (Sunny Deol) que é um A.C.P. em Mumbai. Arjun já está a caça do líder de gangue e chaga a Londres para o prender. Dinesh e Dinesh (Mukesh Tiwari & Murli Sharma) os homens de confiança de Sudama Pandey, enganam Neha que queria se livrar… a luta chama a atenção de Ammu (Amisha Patel) quem quando chega para ajudar, encontra Neha que está assassinada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário