Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Kal Ho Naa Ho


Shah Rukh Khan, Preity Zinta, Saif Ali Khan, Jaya Bachchan, Lillete Dubey, Daniela De Almeida, Sonali Bendre, Dara Singh, Shoma Anand, Sushma Seth, Delnaz Paul, Ketaki Dave, Satish Shah, Simone Singh, Sanjay Kapoor
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama / Romance
Lançamento: 28 de Outubro de 2003

Nova Iorque, Abril de 2003. O inverno continua...

Para Naina Catherine Kapur [Preity Zinta], vida é fria, cinza e sombria– desde que uma tragédia familiar ocorreu em seu mundo.

Entre as constantes brigas em seu meio Punjabi, meio lar católico, o temperamento de sua avó, cuidando de sua irmã e irmão e ajudando sua mãe Jennifer [Jaya Bachchan] nos assuntos financeiros– Naina não tem tempo para festas, dirversão ou ela mesma..

Ela tem 23, mas parece com 50. Ela é séria e chata..

Entra Aman Mathur [Shah Rukh Khan]. Como uma brisa de ar fresco, ele se move em seu bairro indiano, ajudando os outros a resolver seus problemass e encarar os desafios da vida – Aman tem todas as respostas..

Para a irritação de Naina, ele teima em interfirir em sua vida também…

Aman empurra Naina a fazer coisas em que ela nunca sonharia em fazer. Ele a importuna até faze-la aprender a sorrir. Ele conspira com sue amigo Rohit [Saif Ali Khan], um solteiro de Manhattan, para ajudá-la a encontrar a felicidade.

KAL HO NAA HO é a história da jornada de Aman, Rohit e Naina juntos. Como eles se descobrem, encontram a coragem para amar e se juntam para celebrar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário