Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dus Kahaniyaan


Sanjay Dutt, Suniel Shetty, Arbaaz Khan, Dino Morea, Dia Mirza, Shabana Azmi, Neha Dhupia, Naseeruddin Shah, Anupam Kher, Minissha Lamba, Nana Patekar, Aftab Shivdasani, Amrita Singh, Mandira Bedi, Parmeet Sethi, Anita Hasnandani, Jimmy Shergill, Masumi, Rohit Roy, Manoj Bajpai, Mahesh Manjrekar, Neha Uberoi, Anuradha Patel, Tareena Patel
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Thriller
Lançamento: 7 de Dezembro de 2007

Cada filme tem uma torção no conto. E com 12 escritores, oito compositores, seis diretores e 25 atores, é certo uma viagem cinemática saudável.


Rice Plate (Prato de Arroz)
Com: Shabana Azmi e Naseeruddin Shah

A história de uma mulher Hindu e um homem Mulçumano sobre um prato de arroz. É sobre o desafio que uma mulher enfrenta quando um homem estranho toma seu prato de arroz. Ela colocará sua fome antes de suas convicções? Uma história sensível com as mais esperadas atuações; é algo que todos esperam.

Sex on the Beach (Sexo na Praia)
Com: Dino Morea e Tareena Patel

Dino pega um livro usado na praia e seu personagem toma vida numa mulher estonteante. Eles se divertem juntos mas de repente algo muda. A mulher misteriosa tem algumas surpresas na história para Dino. Dino tem que pagar um preço para seu sonho se realizar.


Love Dale
Com: Anupam Kher, Aftab Shivdasani e Neha Oberoi

Neha encontra no trem uma velha senhora que usa um só brinco. Ela acha aquilo estranho e aquele encontro provoca mundança em sua vida. Uma história sobre destino, e a noção que um momento pode mudar sua vida inteira.


Matrimony (Matrimônio)
Com: Mandira Bedi, Arbaz Khan e Sudhanshu Pandey

Sra. & Sr. Sarin são um feliz casal casados. Vivendo em seu paraíso a devotada esposa vai encontrar sua tia doente todas as quinta-feira.. Mas ela realmente vai encontrar sua tia? Uma história sobre traiçao e fé. Isso nos diz como o amor nos faz todos de tolos.


Gubbare
Com: Anita Hasnandani, Nana Patekar e Rohit Roy

Após uma discução com seu marido no ônibus, Anita se senta perto de um homem intrigante, segurando 14 balões vermelhos. Esta história escrita por Gulzar desdobra uma jornada com uma jornada dento do passado deste homem descobrindo a chave de uma das mais importantes lições da vida.


Pooranmashi
Com: Amrita Singh, Minisha Lamba e Parmeet Sethi

Adaptado do curta do escritor Kartar Singh Duggal. Pooranmashi é sobre o laço de mãe e filha. Uma filha única que está para se casar e ela faria qualquer coisa para fazer sua filha feliz. Pooranmashi é uma história de mulheres cujo amor incondicional traz um conto de poder emocional inesquecível.

Strangers in the night (Estranhos na noite)
Com: Neha Dhupia, Mahesh Manjrekar

Todo aniversário, eles contaram um ao outro um segredo; este ano é a vez da esposa. Ela começa a narrar um encontro interessante com um estranho na sala de espera de uma estação ferroviária. De lá é revelado um segredo que muda suas vidas. Talvez ela nunca deveria ter compartilhado este segredo.

High on the highway (altos na rodovia)
Com: Jimmy Shergill, Masumeh


A rodovia simbolizou a companhia e o amor não declarado deles. Suas voltas imprevisíveis e voláteis definem esta história de duas pessoas que descobrem os limites de liberdade e o descuido da vida.

Zahir
Com: Manoj Bajpai, Dia Mirza


Esta é uma história sobre amizade, amor e mistério. Após descobrir algo notável sobre seu amor, um escritor é levado a loucura. A cada passo dele nesta história exige uma torção. O mistério do amor é explorado e as consequencias analizadas. O estilo registrado de Sanjay Gupta que te faz grudar na cadeira.

Rise and fall
Com: Sanjay Dutt, Suniel Shetty

Esta é uma história de sonhos e suas amarguras. Duas hitórias paralelas correm juntas para encontrar um final. É uma história sobre dois gangsters, a amizade deles e subseqüente traição. Rise and Fall é a história de dois amigos unidos como irmãos mas divididos pelo poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário