Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vivah


Shahid Kapoor, Amrita Rao, Anupam Kher, Alok Nath, Seema Biswas, Sameer Soni, Manoj Joshi, Jatin Siyal, Dinesh Lamba, Shreya Sharma, Goolshan, Amrita Prakash, Lata Sabharwal, Ameya Pandya, Aditi Bhatia
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama/ Romance
Lançamento: 10 de Novembro de 2006

Uma jornada do Noivado ao Casamento

Vivah" é Matrimônio - uma instituição que une dois indivíduos em um laço que é sagrado, puro e eterno - um compromisso para a vida.

Poonam (Amrita Rao) é uma menina de classe média que vive na pequena cidade de Madhupur. Depois da morte de seus pais, quando ela era muito jovem, Seu Chacha (Tio)(Alok Nath) cumpriu o dever de ser um pai. Mas sua Chachi (Tia) (Seema Biswas) não pôde aceitar Poonam como sua filha, já que Poonam era mais bonita que sua própria filha Rajni (Amrita Prakash).

Poonam estava florescendo em uma bonita e irradiante senhora jovem embelezada com todas as virtudes certas que alguém poderia pedir. Seu comportamento simples e afetuoso toca o coração de Bhagatji (Manoj Joshi), nosso casamenteiro. Bhagatji leva a proposta de matrimônio de Poonam ao Sr. Harish Chandra (Anupam Kher), um renomado homem de negócios de Nova Delhi, para seu filho Prem (Shahid Kapoor).

Prem é um jovem bem educado de uma das famílias de negócios mais proeminentes de Nova Delhi.

O que se segue é um 'encontro' arranjado pelas duas famílias. Prem e Poonam estão de repente no meio de uma situação que nunca estiveram antes. Que começa como uma troca desajeitada e formal de palavras, cresce em uma conversação mais profunda, significante. Prem e Poonam descobrem suas almas companheiras um no outro. Eles estão comprometidos a se casarem em seis meses.

Prem e Poonam passam pelo período mais mágico e romântico das suas vidas. Ambos percebem a importância das alianças de noivado que deram um ao outro e o direito especial que eles têm em retorno um ao outro. Vindo de sensibilidades diferentes, ambos desejam que a relação deles seja muito 'direito' para um ao outro. Seis meses voam e quando tudo estava certo para Prem e Poonam se casarem... uma crise põe o amor de Prem e Poonam em um teste de fogo.

O que é um conto agradável de amor incondicional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário