Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Kuch Naa Kaho


Aishwarya Rai, Abhishek Bachchan, Arbaaz Khan, Suhasini Mule, Satish Shah
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama / Romance
Lançamento: 05 de Setembro de 2003

Raj [Abhishek Bachchan] mora em Nova Iorque com sua mãe, Dra. Malhotra [Suhasini Mulay]. Eles são muito íntimos e compartilham uma grande concordância. Mas há um assunto que eles não podem se encarar: a mãe dele quer que ele se case… Raj não quer ouvir falar de casamento arranjado.

Quando Raj visita a Índia para o casamento de sua prima, seu tio materno [Satish Shah] emocionalmente o chantageia em concordar em se encontrar com meninas elegíveis. Para piorar, a pessoa que seu tio escolheu para o aconpanhar nos encontros a uma pessoa que Raj já se antagonizou nas suas 24 horas em Mumbai.

Essa pessoa é Namrata [Aishwarya Rai], Empregada favorita de seu tio no estúdio de design dele. Ela ficará muito feliz de fazer Raj passar por esta tortura.

Depois de muitas reuniões com noivas potenciais, fica claro para Namrata que não será só um pesadelo achar um par para ele, mas um exercício em futilidade.

Um homem que não acredita em casamento e uma mulher que não pode… pode o verdadeiro amor achar um modo? Em uma viagem alegre que oferece respostas honestas a perguntas sobre amor e a indagação para um companheiro perfeito, KUCH NAA KAHO é um oferecimento agradável do debutant diretor Rohan Sipy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário