Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Awarapan


Ashish Vidyarthi, Ashutosh Rana, Emraan Hashmi, Mrinalini Sharma, Purab Kohli, Rehan Khan, Shreya Saran
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Ação
Lançamento: 29 de Junho de 2007

Amor era seu único destino.

Awarapan é a história de um homem chamada Shivam que procurou alegria mas achou nada mais que dor e solidão. É a viagem de um amante de coração partido irreligioso que para escapar dos fantasmas de seu passado trágico, se dedica a servir seu chefe gângster, Malik, que possui uma cadeia de hotéis em Hong Kong.
Um dia Malik pede para Shivam que faça um trabalho incomum para ele. Ele lhe pede para vigiar sua jovem amante, Reema, enquanto ele estiver fora em uma breve viagem de negócios. Reema é uma jovem garota paquistanesa vítima do trágego humano. Malik a 'comprou' no mercado de carne em Bangkok.

A missão está claro, se Reema trair Malik, Shivam tem que eliminá-la. Do momento queShivam fixa seus olhos em Reema, seu passado congelado começa a subir em sua cabeça. Lhe faz lembrar de seu amor perdidoe como ele falhou em salvá-la de uma catástrofe.

E então uma noite Shivam fica chocado em descobrir que a aparente inocente Reema tem um namorado secreto com quem ela planeja fugir. Permanecerá Shivam leal a Mallik e executar suas ordens, ou ele assume sua ira ousando ir contra ele. Achará Shivam redenção e fé ou este vagabundo Irreligioso permanecerá algemado ao seu passado morto incrédulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário