Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rab ne Bana di Jodi


Shahrukh Khan, Anushka Sharma, Vinay Pathak, Aparições especiais, Kajol, Bipasha Basu, Lara Dutta, Preity Zinta, Rani Mukherjee
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance/Comedia
Lançamento: 12 de Dezembro de 2008

Você alguma vez parou para pensar se o homem mais comum, desinteressante, moderado que você poderia ver na rua ou por ai, poderia ter uma história de amor para contar?

Talvez não! Como pode um homem comum ter uma empolgante e inspiradora história de amor para contar?

Mas adivinha - amor não diferencia entre o usual e excepcional, o desinteressante e interessante, o sem atrativo e atraente. Porque o amor não sabe faz distinção. Pode acontecer a qualquer um e quando acontece nos faz engolfar completamente nele e nos dá essas experiências milagrosas que só amor pode dar.

Isto é o que aconteceu com Surinder Sahni (Shahrukh Khan) - um cara simples, de coração limpo, e trabalhador honesto da Punjab Power, que conduz uma vida monótona, quando ele conhece seu total oposto e encontra o amor no extravagante, amorosa e vivaz - Taani (Anushka Sharma) para quem o mundo inteiro é sua tela e ela pinta sua própria vida com as cores do arco-íris até que circunstâncias imprevistas mudam tudo e os unem.

O que se segue é uma viagem cheia de risada, lágrimas, alegria, dor, música, dança e muito amor. Uma viagem que nos faz acreditar que há uma história de amor extraordinária em todo 'jodi' comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário