Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hum Tum


Saif Ali Khan, Rani Mukherji, Jimmy Shergil, Rishi Kapoor, Rati Agnihotri, Kirron Kher, Abhishek Bachchan, Isha Koppikar, Shenaz Treasurywala
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia / Drama / Musical / Romance
Produção: Yash Raj Films
Lançamento: 28 de Maio de 2004

Hum é "legal". Um pouco absorvido, egoista, Hum é muito confiante em situações sociais. Seu intelcto é afiado, e uma inteligência rápida, é mais usada para alcançar sua meta - Em geral as garotas, e em particular Tum. Mas no fundo, Hum é só um garoto. Ás vezes um pouco ansioso, Ás vezes sensível, Suas ações e emoções refletem que há um "Nike Guy" dentro. Hum que entende a diferença entre puxar a perna de alguém, e ferir os sentimentos de alguém.

Tum é uma garota, e ela se orgulha disso. Ela depende de si mesma. Enquanto ela não é uma partida para a inteligência rápida de Hum, ela se considera mais 'crescida', e se satisfaz sabendo que é mais "madura" que Hum. Tum tem sua própria atitude. Ela ás vezes pode ser um pouco indiferente, mas ela genuinamente se importa com seu redor. Ela é uma garota "doce", pensativa, generosa, mas ás vezes um pouco reservada. Ela continua tentando observar Hum, para provar de uma vez por todas, os fatos que ela os vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário