Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Home Delivery


Vivek Oberoi, Mahima Chowdhary, Ayesha Takia, Boman Irani, Juhi Chawala, Arif Zakaria, Saurabh Shukla, Tiku Talsania, Victor Banerjee, Viju Kote, Piya Rai Chaudhary, Karan Johar, Abhishek Bachchan, Sunil Shetty, Naseruddin Shah, Sanjay Suri, Shayan Munshi, Shekhar Ravjiani, Rushita Pandaya, Rajesh Balwani, Mukesh Ahuja, Shernaz Patel, Aman Verma, Sunny Aztari
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia / Romance
Local Cenas: Mumbai (India)
Lançamento: 2 de Novembro de 2005

Home Delivery é a história de como se pode num único dia mudar a perspectiva de uma pessoa pra sempre. Sunny Malhotra (Vivek Oberoi) é um escritor de 28 anos que esculpiu um nome popular para si, chamado Gyan Guru, escrevendo para o Times of Hindustan. Sunny também conseguiu prestígio escrevendo para um filme do renomado diretor, Karan Johar. Um pouco cínico, ele acredita que é seguro de si e que tudo que alcançou na vida é fruto de seu trabalho duro. Seu cinismo se estende ás suas visões sobre o casamento com sua noiva Jenny (Ayesha Takia) e também ao festival de Diwali.

Exatamente como Sunny jé crítico sobre a vida, Michael Burnett (Boman Irani) é otimista. Aos 51 anos Michael é um simpres homem, quase pueril que arrumou trabalho como entregador de pizza na Mummy's pizza. Michael tem um tipo de inclinação a perder o emprega em 2 dias. Porém desta vez ele jura que será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário