Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

No Entry


Salman Khan, Fardeen Khan, Anil Kapoor, Esha Deol, Lara Dutta, Celina Jaitiey, Bipasha Basu, Razzak Khan, Anjan Srivastava, Boman Irani, Pratima Kazmi, Paresh Ganatra, Sameera Reddy, Dinesh Hingoo
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Local Cenas: Cape Town (Áfrida do Sul)
Bangkok (Thailandia)
Ilhas Maurícius
Lançamento: 26 de Agosto de, 2005

No Entry abre a porta para revelar a vida de três homens. Kishen o cara casado, Sunny 'o Solteiro' e Prem 'o Solteiro Casado'. Ironicamente enquanto o fiel Kishen tem uma Kaajal muito desconfiada como esposa, o Playboy Prem tem uma esposa confiante, Pooja. E então tem Shekhar com Sanjana que é um pouco de ambas.

Muita confusão quando Prem decide fazer Kishen provar a fruta proibida que ele ama tanto. Esta fruta proibida assume a forma de Bobby, que entra direto em suas vidas, conduzindo ao caos, loucura, comoção e crise. Quem é este Bobby, que consegue virar a vida deles de cabeça pra baixo? Incrivelmente, cada um tem uma resposta diferente a esta pergunta.

E se isso não é o bastante, vem o Político P.K Gupta que irá criar mais dificuldade para eles todos. Viaja na estrada de risada, com humor, diversões certas imprevisíveis. Experimentar um passeio de montanha-russa de entretenimento não adulterado. Valerá a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário