Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RockStar


Ranbir Kapoor, Nargis Fakhri, Shammi Kapoor, Aditi Rao Hydari, Kumud Mishra, Piyush Mishra, Shernaz Patel, Moufid Aziz, Shikha Jain, Jaideep Ahlawat, Shreya Narayan, Paritosh Sand, Imtiaz Ali

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Imtiaz Ali
Produtor: Dhillin Mehta
Genero: Drama, Romance.
Lançamento: 11 de Novembro de 2011

Janardan [Ranbir Kapoor], nascido e criado na localidade de classe média de Delhi, teve um sonho maior que a vida -- de ser um rockstar como Jim Morrison! Mas tudo que ele conseguiu de seu público relutante é ridículo e humilhação. Ele está no fim de sua sagacidade, quando percebe que todas as estrelas musicais, todos os artistas, na verdade, têm uma coisa em comum. Que é a tragédia. Todos eles têm vidas trágicas. Todos eles sofreram mágoas dolorosas para se tornarem o que são. Infelizmente, não há dor na vida de Janardan. A menos que ele faça algo drástico, ele nunca vai se tornar um rockstar.

Heer [Nargis Fakhri] é a diva indiscutível do campus universitário - bonita, talentosa, arrogante, rica e não está disponível. Ela quebrou muitos corações. Janardan também espera que ela vá quebrar seu coração. Ele se propõe a atrair Heer com o único objectivo de obter o seu coração quebrado.

ROCKSTAR traça a jornada de um garoto que deixa para trás Janardan para se tornar Jordan, que atravessa os altos e baixos da vida - da ingenuidade simples à alma torturada, do campus em Nova Deli para o palco internacional… Ele finalmente recebe tudo o que seu coração sempre desejou, mas no processo ele perde o seu coração para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário