Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desi Boyz


Akshay Kumar, John Abraham, Deepika Padukone, Chitrangda Singh, Omi Vaidya, Sanjay Dutt, Bruna Abdulla, Anupam Kher, Mohnish Bahl, Satish Kaushik, Ashwin Mushran, Bharti Achrekar, Shraman Jain, Rohit Dhawan

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Rohit Dhawan
Produtor: Vijay Ahuja
Genero: Comedia, Ação.
Lançamento: 25 de Novembro de 2011

O ano é 2009. O mundo foi atingido pela crise financeira. Mas Nick Mathur [John Abraham] e Jerry Patel [Akshay Kumar] não sentem nada em suas almofadas confortáveis em Londres. Nick se sente orgulhoso com o seu trabalho bem sucedido de investidor bancário, o novo bônus em seu bolso e a linda Radhika [Deepika Padukone] ao seu lado, enquanto Jerry está acostumado a viver de seu melhor amigo Nick. Mas a vida tem um jeito de puxar o tapete sob nossos pés.

Nick e Jerry param de sorrir no dia em que a empresa de Nick decide reduzir e sem a menor cerimônia o demite. E Jerry é informado pelos Serviços Sociais que seu sobrinho Veer, cuja guarda legal está com ele, será colocado em um lar adotivo a menos que ele consiga um emprego estável. DESI BOYZ é a história de dois homens que são forçados a fazer algo extremamente bizarro que lhes dá satisfação imediata, mas as consequencias acabam por separá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário