Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

The Dirty Picture


Vidya Balan, Naseeruddin Shah, Emraan Hashmi, Tusshar Kapoor, Imran Hasnee, Anju Mahendroo, Rajesh Sharma, Mangal Kenkre, Shivani Tanskale, Vikas Srivastav, Mukesh Ahuja, Milan Luthria

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Milan Luthria
Produtor: Ekta Kappor
Genero: Drama/Musical/Cult
Lançamento: 02 de Dezembro de 2011

O filme começa com Reshma (Vidya Balan) fugindo de sua casa à Chennal um dia antes de seu casamento. Ela tenta o possível para conseguir um papel em um filme como dançarina mas é insultada pelo diretor de elenco por ser pouco atraente e inútil.
Todavia, a determinada Reshma vai ao set de filmagem para convencê-lo mais uma vez a agarrar o papel de dançarina. Ela usa roupas reveladoras e dança com chicotes os movimentos mais eróticos. Irritado com isso está o diretor de filmes Abraham (Emraan Hashmi) que é confiante em sua própria arte criativa em fazer filmes e não acredita em truques baratos de exibir conteúdos eróticos e sensual nas telas. O filme no entando deixa de impressionar as multidões para o desespero do produtor Selva Ganesh (Rajesh Sharma) que não obteve muito lucro.
Ele se encontra com Reshma lhe oferecendo uma canção em seu próximo filme e sugere que ela passe a ser referida como "Seda" depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário