Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

I Hate LUV Storys


Imran Khan, Sonam Kapoor, Sameer Dattani, Sameer Soni, Bruna Abdulla, Ketaki Dave, Anju Mahendroo, Aamir Ali Malik, Pooja Ghai, Khusboo Shroff, Shireesh Sharma, Aseem Tiwari, Kavin Dave

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Punit Malhotra
Produtor: Karan Johar
Genero: Social / Romance
Lançamento: 02 de Julho de 2010

'Eu odeio Histórias de Amor' é a máxima na vida de Jay. Mas como assistente do diretor Veer, o mais famoso cineasta de filmes românticos da indústria de filmes indiana, Jay não tem opção a não ser conviver diariamente com o mundo do amor cinematográfico. As coisas só pioram quando ele está a cargo da nova desenhista de produção do filme... Simran, com quem ele compartilha um estranho primeiro encontro!

Simran adora histórias de amor; Tanto que até mesmo sua vida começou a assemelhar-se a uma. Com seu trabalho ideal e seu namorado perfeito, Raj, ela vive uma vida feliz, sonhadora, que é abruptamente interrompida pelo cinismo de Jay.

A tumultuada vida de Jay e Simran, é ironicamente eintrelaçada com a história de amor na qual eles estão trabalhando... Mas Jay e Simran irão encontrar a própria história de amor deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário