Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Chandni Chowk To China


Akshay Kumar, Deepika Padukone, Ranvir Shorey, Mithun Chakraborty, Gordon Liu, Roger Yuan

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Nikhil Advani
Produtor: Ramesh Sippy
Genero: Comédia
Lançamento: 16 de Janeiro de 2009

Chandni Chowk à China, é a primeira comédia de Bollywood de Kung fu que o leva em uma viagem impulsiva das ruas de Chandni Chowk em Delhi, à Shanghai, a Grande Muralha da China.

Nosso protagonista Sidhu (Akshay Kumar) é um simples cortador de vegetais em Chandni Chowk em Delhi. Ele deseja escapar de sua triste existência procurando por atalhos - com os astrólogos, leitores de tarô e falsos faquires - acreditando em qualquer coisa exeto em si mesmo, apesar dos esforços da figura de seu pai Dadá (Mithun Chakraborty). Seu momento redentor chega quando dois estranhos da China o reivindicam como uma reencarnação de um herói de guerra do passado e o levam para a China. Sidhu sonha agora com vinho, mulheres, e uma existência magnífica em terras estrangeiras. Graças a um tradutor, um vigarista chamado Chopstick (Ranvir Shorey), ele pouco sabe que ele está sendo levado à Terra Prometida para libertar a aldeia chinesa do contrabandista Hojo (Gordon Liu)!

Então, Sidhu parte feliz para a China com Chopstick que instiga sonhos de um futuro delicioso e esquece de revelar os perigos que o esperam. No caminho, ele conhece Sakhi (Deepika Padukone), a "Sra. Tele Compradores Mídia" (Sra. TSM) que embarcou em uma viagem para prestar homenagem em sua terra natal e a seu pai e irmã gemea mortos. Inicialmente, Sidhu por umas séries de coincidências consegue evitar ser espancado pelos homens de Hojo, mas finalmente Hojo o alcança e o expõe como o palhaço rural que ele realmente é. Sidhu tem o fogo da vingança em seu peito e encontra um homem que o fará um perito de Kungfu e libertará a aldeia. Armado com seu Sifu (Mestre), fé em si e o amor de Sakhi, Sidhu parte para conquistar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário