Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ajab Prem Ki Ghazab Kahani


Ranbir Kapoor, Katrina Kaif, Upen Patel, Darshan Jariwala, Salman Khan, Govind Namdeo, Smita Jaykar, Navneet Nishan, Mithilesh Chaturvedi, Zakir Hussain, Pradeep Kharab, Sanatan Modi, Rati Shankar Tripathi, Abhay Bhargava, Shyam Mashalkar, Khursheed Lawyer, Rana Jung Bahadur, Dolly Bindra, Viju Khote

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Rajkumar Santoshi
Produtor: Ramesh S Taurani
Genero: Comédia / Romance
Lançamento: 06 de Novembro de 2009

A estratégia de Prem (Ranbir Kapoor) na vida era muito simples - ser feliz... fazer os outros felizes... manter a cidade feliz... Mas esta estratégia supostamente simples geralmente resulta em conseqüências desastrosas para Prem, para os sócios de seu Happy Club, e para a cidade!

Pode ter sido um caso de identidade errada que levou Prem a raptar Jenny (Katrina Kaif). E foi por pura ganância que fez Prem tentar enganar o pai dela. Como para a doce e simples Jenny, criada por pais adotivos indiferentes e insensíveis, tudo o que ela desejava era amar e ser amada.

E foi o amor e somente o amor por Jenny que fez Prem se transformar em uma nova folha. De vagabundo, ele começou a trabalhar duro para ganhar dinheiro... De um Romeo pateta, ele se torna num Majnu maduro e pensativo que coloca a felicidade de Jenny acima de tudo o mais... Como para Jenny... ela estava tanto apaixonada pela idéia de estar apaixonada que ela estava cega pela realidade que estava olhando no seu rosto…

A realidade que era Prem...

O verdadeiro amor que era Prem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário