Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

OMG Oh My God!


Paresh Rawal, Akshay Kumar, Nidhi Subbaiah, Govind Namdev, Mithun Chakraborty, Mahesh Manjrekar, Sonakshi Sinha, Prabhu Dheva, Murli Sharma, Poonam Jhawer, Om Puri, Lubna Salim, Yusuf Hussain, Nikhil Ratnaparkhi, Jaineeraj Rajpurohit, Apoorva Arora, Azaan Rustam Shah, Honey Chhaya, Tisca Chopra, Arun Bali

Lingua:Hindi
LegendasPortuguês
Diretor:Umesh Shukla
Produtor:Akshay Kumar
Ashvini Yardi
Paresh Rawal
Genero:Comédia
Lançamento:28 de Setembro de 2012

Kanji Mehta [Paresh Rawal] é um ateu, que dirige uma loja de antiguidades. Para ele, Deus e religião não são nada mais do que uma proposta de negócio. Ele compra ídolos de deuses e os vende como ídolos antigos pelo dobro ou triplo de seu preço original. Sua esposa, por outro lado, é uma devota.

Quando um leve tremor de um terremoto sacode a cidade, faz com que a destruição de apenas uma loja em toda a cidade - A Loja de Kanji. A companhia de seguros chama isso de ato de Deus e prontamente rejeita a reivindicação. Frustrado, e sem opção, Kanji decide abrir um processo contra Deus na premissa de que, se Deus é responsável por sua perda, então é responsabilidade de Deus compensá-lo por suas perdas.

Kanji envia avisos legais para vários sacerdotes e chefes de várias seitas religiosas. No tribunal, Kanji se auto advoga, não porque ele não confia em qualquer advogado, mas porque é difícil encontrar um advogado que está disposto a colocar Deus em julgamento. O processo começa. Uma multidão agitada se reúne fora do tribunal e ao avistar Kanji sair da corte, corre para atacá-lo.

Assim que Kanji começa a perder terreno, um homem aparece ... pilotando uma moto. Ele agarra Kanji em sua moto e acelera. O homem se apresenta. Seu nome é o Senhor Krishna... Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário