Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vedam


Allu Arjun, Manoj Kumar, Anushka, Nagayya, Manoj Bajpai, Deeksha Seth, Lekha Washington, Siya Gowtam, Satyam Rajesh, Brahmanandam, Saranya, Ravi Prakash, Pruthvi, Posani Krishna Murali, Krish

Lingua:Telegu
LegendasPortuguês
Diretor:Radhakrishna Jagarlamudi
Produtor:Prasad Devinen
Shobu Yarlagadda
Genero:Ação/ Romance
Lançamento:04 de Junho de 2010

'Vedam' é a história de seis pessoas. Todas as pessoas envolvidas são apresentadas individualmente. Primeiro da lista é Manchu Manoj como Vivek Chakravarthy que é apresentado com um título como 'Rocking Star ". Ele é uma estrela do rock no filme e uma canção mostrando-o como uma estrela do rock aparece logo após o título do filme. Ele, juntamente com sua namorada Lasya (Lekha Washington) e sua turma montam uma banda de rock em Bangalore. Eles vão para Hyderbad para uma performance.
Em seguida é Nagayya como Ramulu, um homem velho de Lingampally, é apresentado juntamente com sua nora Saranya. Eles são analfabetos, que enfrentam sérios problemas financeiros. Eles estão em débito com Patel, que tem cativo o filho de Saranya. Somente após o pagamento da dívida, o filho seria libertado. A única solução é vender um rim de Sarany, o que leva o velho e sua nora, a Hyderbad.
Próxima cena é um "basthi" (favela) em Jubilee Hills, Hyderbad. Allu Arjun como "Cabo Raju" é apresentado. Ele é educado e ainda assim trabalha como um garoto do cabo que não paga seu chefe. Ele se finge de rico e faz sua namorada podre de rico acreditar nisso. Ele precisa de dinheiro para impressionar sua namorada.
Nesta lista de 6 pessoas, a quinta na lsta é Manoj Bajpai como Rahim Qureshi. Um passado amargo na luta muçulmano-hindu, sua esposa grávida perde o feto antes do nascimento. Um pequeno mal-entendido com um policial o põe na lista negra. Ele é um bom homem e um marido amado ainda assim está no livro negro da polícia.
A última da lista é Anushka que é Saroja, uma prostituta. Ela não conhece outra forma de viver. Ela, juntamente com o seu amigo, 'Karpooram', um eunuco, quer sair da casa de prostituição que trabalham. Eles querem se virar por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário