Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Lafangey Parindey


Neil Nitin Mukesh, Deepika Padukone, Kay Kay Menon, Piyush Mishra, Manish Choudhary, Namit Das, Amey Pandya, Rahul Pendkalkar, Juhi Chawla, Jaaved Jaaferi, Shiamak Davar, Pankaj Jha, S. M. Zaheer, Viraj Adhav, Vinay Sharma, Palomi

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Pradeep Sarkar
Produtor: Aditya Chopra
Genero: Social / Ação
Lançamento: 20 de Agosto de 2010

Uma colisão de estilo com cargas de atitude e uma fome para alcançar as estrelas, Lafangey Parindey é sobre um grupo de jovens que moram em Mumbai. É a história de amor incomum de Nandu (Neil Nitin Mukesh) e Pinky (Deepika Padukone) cujo o caminho para o amor está pavimentado por amizade e espera.

Ele é selvagem. Ele nasceu para lutar. Ele é One-shot Nandu. Campeão de lutas de rua , One-Shot é literalmente o que ele faz. Absolutamente selvagem, feroz, e faminto para ganhar, este lutador leva o boxe a um novo nível atropelando seus oponentes - VENDADO. Desnecessário dizer, One-Shot vive a vida em suas próprias condições e é um herói local entre seus amigos. Mas tudo isso logo muda, quando ele conhece Pinky Palkar.

Ela é cega. Ela nasceu para voar. Ela é Pinky Palkar. Uma garota sem igual, com muito talento! Em uma mão ela trabalha num habitual centro comercial mas por outro lado, ela é uma dançarina de patins! Forte, talentosa e ambiciosa - estas características compõem a personalidade mortal de Pinky Palkar. A ambição de sua vida é somente uma - ir acima de todos os 'perdedores' que moram em sua localidade e esculpir um nicho para ela mesma. Ela usará seu talento para mostraraos outros que ela pode vencer na vida. Há um único, minúsculo, obstáculo... Ela é cega.

Lafangey Parindey. Duas personalidades diferentes. Duas vidas diferentes. Destinadas a se encontrarem.

Ambientado nas ruas de Mumbai, Lafangey Parindey é uma história de amor incomum. É uma viagem intrigante de um lutador de rua vendado e uma dançarina cega que, junto com quatro amigos, tem a intenção de alcançar o impossível.

Nascido selvagem, One-Shot Nandu aprenderá a amar?
Nascida para voar, Pinky Palkar irá aprender a ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário