Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dil Bole Hadippa


Shahid Kapoor, Rani Mukherjee, Anupam Kher, Dalip Tahil, Rakhi Sawant, Sherlyn Chopra e Vallabh Vyas. Direção de Anurag Singh.

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comédia
Produtor: Aditya Chopra
Lançamento: 18 de Setembro de 2009

DIL BOLE HADIPPA é uma celebração do nunca dizer morte ao espírito da Índia. Aqui, pela primeira vez, o dueto dinâmico de Shahid Kapoor & Rani Mukherjee, te levam a um jogo de romance, paixão e sonhos.

Veera (Rani Mukherjee) é uma garota que vive em uma aldeia pequena mas sonha alto. Ela trabalha em um grupo de teatro local mas sonha em jogar Críquete em uma grande liga. Sim, acredite ou não, ela quer jogar com Tendulkar e Dhoni pela Índia.

Enquanto Veera sonha na Índia, Rohan (Shahid Kapoor) é um capitão realizado de um time de Críquete de município na Inglaterra. Rohan volta à Índia para liderar o time de Críquete de seu pai, que tem perdido consecutivamente durante os últimos 8 anos.

Em uma vila onde as garotas não jogam Críquete, Veera tem que vestir um turbante e barba e se tornar um homem para realizar seus sonhos. Seu brilho em campo a faz ganhar um lugar no time de Rohan e Veera Kaur se torna Veer Pratap Singh.

E então começa a viagem de Veera, Rohan e Veer cheia de música, romance e comédia pelo Punjabi e além.

Este conto de turbantes, torções e truques farão seu coração bater - Hadippa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário