Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

7 Khoon Maaf


Priyanka Chopra, John Abraham, Neil Nitin Mukesh, Naseruddin Shah, Irrfan Khan, Anu Kapoor, Usha Uthup, Aleksandr Dyachenko, Ruskin Bond, Vivaan Shah


Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Vishal Bhardwaj
Produtor: Vishal Bhardwaj
Genero: Ação / Thriller
Lançamento: 18 de Fevereiro de 2011

As desventuras românticas de Susanna Anna-Marie Johannes, uma moça bonita que ao longo de 35 anos, se casou sete vezes devido à morte prematura e misteriosa de uma meia dúzia de seus maridos infelizes. As estranhas circunstâncias de suas mortes, faz de Susanna a principal acusada. Será que os maridos merecem morrer? Foram os assassinatos necessários, ou puro desejo por sangue? Será que Susanna vai encontrar o seu verdadeiro amor?

domingo, 20 de março de 2011

Robot


Rajinikanth, Aishwarya Rai, Danny Denzongpa


Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: S Shankar
Produtor: Kalanithi Maran
Genero: Sci-Fi / Romance
Lançamento: 01 de Outubro de 2010

Local - Chennai 2010
Missão - criar um robô de andro-humanoide - Chitti
Propósito - ajudar a sociedade
Tempo de desenvolvimento - 10 anos

Configurações - velocidade um terra Hz, memória um zeta byte, processador Pentium ultra core millennia V2, FHP 450 motor de Hirata, Japão.

Características especiais - UM humano que não nasce mas é criado. Ele pode dançar, cantar, lutar, é resistente a água e fogo. Ele pode fazer tudo o que um humano faz e mais. Ele se alimenta de eletricidade. Ele segue literalmente a instruções. Quando um humano pode mentir para se salvar, este robô andro-humanóide, Chitti, não pode mentir.

Solução de problemas - onde ele tem uma memória afiada e pode memorizar uma lista telefônica inteira, apenas passando os olhos pela páginas, ele não consegue entender os sentimentos humanos. O Dr. Vasi atualiza o processador de Chitti e simula emoções humanas sem perceber as repercussões. Chitti está transformado. Agora ele pode sentir, e o primeiro sentimento que ele descobre é o Amor.

Este amor irá interferie no propósito do Dr. Vasi em criar Chitti? A própria criação do Dr. Vasi irá destruí-lo?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rakht Charitra - 2


Vivek Oberoi, Shatrughan Sinha, Suriya, Priyamani, Zarina Wahab, Anupam Shyam, Radhika Apte, Sudeep, Vishwajeet Pradhan, Srinivasa Rao Kota, Tanikella Bharani, Sushmita Mukherjee, Subrat Dutta, Ajaz Khan, Rajesh Asthana, Subhalekha Sudhakar

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Ram Gopal Varma
Produtor: Ram Gopal Varma
Genero: Crime / Biografia
Lançamento: 03 de Dezembro de 2010

Esta história é inspirada na vida de Paritala Ravi do Sul da India que foi assassinado em Janeiro de 2005.

Paritala Ravi foi sem dúvida o mais temido individuo da sangrenta história de facções politicos do Sul da Índia. Ele foi acusado em inúmeros casos de homicídio e também sobreviveu a várias tentativas de assassinato, o mais brutal deles aconteceu numa tranquila tarde de Sexta-feira em Novembro de 1997 quando numa rua perto do Rama Naidu Studio em Hyderabad se transformou num campo de morte por uma bomba que matou 26 pessoas mas falhou em seu alvo pretendido, Ravi.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tees Maar Khan


Akshay Kumar, Akshaye Khanna, Katrina Kaif, Raghu Ram, Rajiv Laxman, Arya Babbar, Anil Kapoor, Salman Khan, Diva, Anya, Czar, Sanjay Dutt, Sachin Khedekar, Vijay Patkar, Murli Sharma, Ali Asgar, Vijay Maurya, Aman Verma, Mia Evonne Uyeda, Apara Mehta, Anjan Srivastava, Shashi Kiran, Avtar Gill, Sudhir Pandey, Dharampal, Chunky Pandey, Komal Nahta, Anvita Dutt Guptan, Viju Khote, Vishal Dadlani

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Farah Khan
Produtor: Shirish Kunder
Genero: Ação / Comédia / Social
Lançamento: 24 de Dezembro de 2010

Só uma vez em uma lua azul, nasce um grande criminoso que é destemido e também sem vergonha! Agora a lua é azul e o grande criminoso é TEES MAAR KHAN. Ele rouba os trapaceiros e engana todos com tal audácia alarmante que até a vergonha foge dele! Ele e sua gangue composta de Dollar, Soda e Burger conseguiram manter a polícia, mundo afora, em seus dedos. Então, um belo dia, os contrabandistas de antiguidades internacionais, os Irmãos Johri, atribuem à Tees Maar Khan o MAIOR GOLPE DE SUA VIDA! Ele deve roubar as antiguidades que valem 500 crore de rúpias de um fortemente vigiado TREM EM MOVIMENTO! Será que Khan e seu bando alegre, com algum apoio involuntário da sua namorada pretendente a atriz, Anya, e um ganancioso astro de Bollywood serão capazes de fazer o maior assalto da história?

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chori Chori Chupke Chupke


Salman Khan, Rani Mukherjee, Preity Zinta, Amrish Puri, Dalip Tahil, Farida Jalal, Prem Chopra, Johnny Lever, Ruby Bhatia, Dipti Bhatnagar, Adi Irani, Apara Mehta

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Abbas Burmawalla
Produtor: Nazim Rizvi
Genero: Musical / Drama / Romance
Lançamento: 09 de Março de 2001

Raj e Priya são recém-casados.. Priya está grávida, mas devido a circunstâncias inesperadas, ela perde a criança e não pode conceber novamente. Entra em cena Madhoo, uma prostituta que está disposta a se tornar mãe de aluguel do casal. A relação deles se torna um emaranhado com um triângulo amoroso quando Madhoo se apaixona por Raj.