Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Guzaarish


Hrithik Roshan, Aishwarya Rai, Aditya Roy Kapoor, Monikangana Dutta, Rajit Kapoor, Shernaz Patel, Sanjay Lafont, Nafisa Ali, Suhel Seth, Vijay Crishna, Ash Chandler, Makrand Deshpande, Mahabanoo Mody-Kotwal, Pralhad Kakkar, Achint Kaur, Priyanka Bose

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Sanjay Leela Bhansali
Produtor: Sanjay Leela Bhansali
Genero: Romance / Social
Lançamento: 19 de Novembro de 2010

A paisagem verde, as águas azuis magnéticas e o sol brilhante da linda Goa abriga um dos maiores mágicos de seu tempo, Ethan Mascarenhas. Atualmente gerencia um show de Rádio que espalha magia e esperança e alegria através de seu irreprimível humor para cada ouvinte e interlocutor, é difícil imaginar que este é um homem que foi imobilizado com uma lesão espinhal pelos últimos quatorze anos de sua vida.

Ethan é auxiliado em cada momento presente de sua vida pelo epicentro de seu mundo - Sua Enfermeir, Sofia D'Souza. O deles é um amor bonito em silêncio implícito, inabalável em força e uma animada disputa constante.

No décimo quarto aniversário de seu acidente, Ethan decide buscar controle em sua própria vida. Ele faz uma petição ao Tribunal que choca o mundo e deixa Sofia em um impasse que desafia a relação e o amor deles. Junto a todo o tumulto que se segue, um jovem chamado Omar Siddiqui surge no mundo de Ethan com um determinado desejo de aprender magia com o melhor.

Enquanto em uma mão Ethan passa seu legado mágico, na outra, ele luta com dente-e-unha para exigir o direito mais básico que todo ser humano é intitulado - o direito à sua própria vida. A ética, a moralidade, a bondade e crueldade desta missão criam uma tempestade em todas as vidas que envolve e sua resolução forma a conclusão surpreendente da viagem notável de Ethan.



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Break Ke Baad


Imran Khan, Deepika Padukone, Sharmila Tagore, Shahana Goswami, Yudishtir Urs, Lilette Dubey, Naveen Nischol, Ziyah Vastani, Parzun Dastur, Neelu Kohli

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Danish Aslam
Produtor: Kunal Kohli
Genero: Social / Romance
Lançamento: 26 de Novembro de 2010

Abhay Gulati e Aaliya Khan se conheceram quando eles tinham quatro anos. A amizade deles se tornou em amor na tenra idade de 15 anos, quando Abhay percebe que Aaliya é a garota para ele.

A vida de Aaliya está definida pelo seu desejo ardente de ser uma atriz e ela está desatenta a quem ou o que vem em seu caminho. Abhay que ainda está inseguro sobre o que ele quer, se acha competindo com os incessantes planos e projetos de Aaliya em cumprir os sonhos dela. Enquanto a relação deles floresce por causa de suas diferenças de personalidade, a bagagem por causa dessas diferenças também cresce silenciosamente.

As coisas vêm a tona quando Aaliya decidir ir para a Austrália para estudar e Abhay tem de lidar com a perspectiva de um relacionamento a longa distância, secretamente temendo que irá perder Aaliya para sempre. Eles decidem aproveitar esse tempo para descobrir o que eles querem fazer.

Aaliya arrisca tudo e a todos a quem ela ama só para perceber que não há alegria em alcançar um sonho se a pessoa não tem com quem o compartilhar

Break Ke Baad não é só um filme, mas um filme sobre pares que crescem - juntos. Em um mundo inconstante onde as relações se separam na menor das diferenças.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aashayein


John Abraham, Prateeksha Lonkar, Shreyas Talpade, Anaitha Nair, Sonal Sehgal, Girish Karnad, Vikram Inamdar, Farida Jalal, Master Ashwin Chitale, Sonali Sachdev, Sharad Wagh, Nagesh Kukunoor

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Nagesh Kukunoor
Produtor: Elahe Hiptoola
Genero: Drama / Social
Lançamento: 27 de Agosto de 2010

Aashayein (A espera) é a história de um jogador compulsivo que descobre um novo significado da fortuna e da vida por uma volta dramática de eventos.

Aashayein é a história de Rahul Singh, como ele vai de viver uma vida insignificante a uma vida verdadeira. É a história da viagem de Rahul da escuridão para a luz.

Aashayein é uma amarga fábula inspiradora que lembra ao espectador que a vida é curta e para fazer o melhor dela. Aashayein é, da mesma maneira que o título sugestiona, um filme que focaliza a esperança. Ela nos ensina a viver a vida hoje e não amanhã. A filosofia do filme, se realmente seguida, é libertadora.