Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

Udaan


Rajat Barmecha, Ronit Roy, Aayan Boradia, Ram Kapoor, Manjot Singh, Anand Tiwari, Suman Mastkar, Raja Hudda, Varun Khettry, Shaunak Sengupta, Akshay Sachdev

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Vikramaditya Motwane
Produtor: Anurag Kashyap
Genero: Drama Familiar
Lançamento: 16 de Julho de 2010

Depois de ser abandonado durante oito anos em um internato, Rohan volta à pequena cidade industrial de Jamshedpur, e se depara com um pai autoritário e um meio-irmão mais jovem que nem mesmo ele saiba que existia.

Forçado a trabalhar na fábrica de aço do pai, e estudar engenharia contra sua vontade, ele tenta forjar a sua própria vida e perseguir seu sonho de ser escritor.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dabangg


Salman Khan, Sonakshi Sinha, Arbaaz Khan, Sonu Sood, Vinod Khanna, Dimple Kapadia, Mahesh Manjrekar, Om Puri, Anupam Kher, Tinu Anand, Mahie Gill, Amitosh Nagpal, Malaika Arora, Romeo 1, Murli Sharma, Ram Sujan Singh

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Abhinav Kashyap
Produtor: Dhillin Mehta
Genero: Ação / Social
Lançamento: 10 de Setembro de 2010

"Eu não quero ser protegido dos perigos. Eu quero estar sem medo quando os enfrentar."

Dabangg significa Sem medo.

Passado emLaalgurj, Uttar Pradesh, Dabangg é a história de Chulbul Pandey (Salman Khan), um policial totalmente destemido mas corrupto com métodos não ortodoxos. Mas até mesmo o mais destemido às vezes enfrenta uma briga dura com seus demônios internos. Chulbul teve uma infância amarga. Seu pai morreu quando ele era muito jovem, e sua mãe Naini (Dimple Kapadia) se casou com Prajapati Pandey (Vinod Khanna). Juntos, eles tiveram um filho Makhanchan (Arbaaz Khan). Prajapati favorece Makhanchan que não se dá bem com Chulbul.. Ele decide tomar controle de seu destino e se separa de seu padastro e de seu meio-irmão. Seu apego exclusivo é sua mãe. No entanto depois da morte de sua mãe e uma tentativa frustrada de curar as feridas, Chulbul rompe todos os laços com seu padrasto e meio-irmão. Rajo (Sonakshi Sinha) com sua perspectiva única da vida entra no mundo dele e vira sua vida de cabeça para baixo. Chulbul começa a ver a vida mais positiva e também se sensibiliza com o valor de uma família.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Anjaana Anjaani


Ranbir Kapoor, Priyanka Chopra, Zayed Khan, Tanvi Azmi

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Siddharth Anand
Produtor: Sajid Nadiadwala
Genero: Social / Romance
Lançamento: 01 de Outubro de 2010

Uma história sobre dois estranhos… duas pessoas podem se encontrar EM QUALQUER LUGAR. Em um táxi numa tarde chuvosa de Nova Iorque, no bairro, em uma fila de espera para usar o Banco 24 horas, em um avião, mergulhando no mar, no meio de um terremoto, sentando naquele banco famoso do Taj Mahal ou nas Pirâmides do Egito. Você pode conhecer alguém no mais mundano das circunstâncias ou no mais exótico. Akash e Kiara se encontram. Mas eles se encontram em uma situação tão incomum quanto nenhuma outra. Mas e se duas pessoas que se encontram como estranhos querem permanecer assim? Eles querem terminar bem onde eles começaram - como estranhos. Esta é a história de dois estranhos em uma odisséia de descoberta - num caminho que é montado com dor primorosa e a alegria de se apaixonar, só eles não percebem isto umas séries de aventuras hilárias em sua viagem para cumprir seus últimos desejos. Entretanto vida a interrompe, e como de hábito; eles devem fazer escolhas dolorosas. Eles se separam como se encontraram - como estranhos. Mas pode um amor camuflado tão estranho entre dois estranhos conquistar o idioma da normalidade que todos nós acreditamos. Vale outra chance? Vale deixar para trás tudo aquilo que é familiar? Siga Akash e Kiara, nesta hilária e contemporânea viagem tropeçando em tudo aquilo em que vale a pena viver. Você deixaria um estranho mudar sua vida... para sempre...

domingo, 7 de novembro de 2010

Lafangey Parindey


Neil Nitin Mukesh, Deepika Padukone, Kay Kay Menon, Piyush Mishra, Manish Choudhary, Namit Das, Amey Pandya, Rahul Pendkalkar, Juhi Chawla, Jaaved Jaaferi, Shiamak Davar, Pankaj Jha, S. M. Zaheer, Viraj Adhav, Vinay Sharma, Palomi

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Pradeep Sarkar
Produtor: Aditya Chopra
Genero: Social / Ação
Lançamento: 20 de Agosto de 2010

Uma colisão de estilo com cargas de atitude e uma fome para alcançar as estrelas, Lafangey Parindey é sobre um grupo de jovens que moram em Mumbai. É a história de amor incomum de Nandu (Neil Nitin Mukesh) e Pinky (Deepika Padukone) cujo o caminho para o amor está pavimentado por amizade e espera.

Ele é selvagem. Ele nasceu para lutar. Ele é One-shot Nandu. Campeão de lutas de rua , One-Shot é literalmente o que ele faz. Absolutamente selvagem, feroz, e faminto para ganhar, este lutador leva o boxe a um novo nível atropelando seus oponentes - VENDADO. Desnecessário dizer, One-Shot vive a vida em suas próprias condições e é um herói local entre seus amigos. Mas tudo isso logo muda, quando ele conhece Pinky Palkar.

Ela é cega. Ela nasceu para voar. Ela é Pinky Palkar. Uma garota sem igual, com muito talento! Em uma mão ela trabalha num habitual centro comercial mas por outro lado, ela é uma dançarina de patins! Forte, talentosa e ambiciosa - estas características compõem a personalidade mortal de Pinky Palkar. A ambição de sua vida é somente uma - ir acima de todos os 'perdedores' que moram em sua localidade e esculpir um nicho para ela mesma. Ela usará seu talento para mostraraos outros que ela pode vencer na vida. Há um único, minúsculo, obstáculo... Ela é cega.

Lafangey Parindey. Duas personalidades diferentes. Duas vidas diferentes. Destinadas a se encontrarem.

Ambientado nas ruas de Mumbai, Lafangey Parindey é uma história de amor incomum. É uma viagem intrigante de um lutador de rua vendado e uma dançarina cega que, junto com quatro amigos, tem a intenção de alcançar o impossível.

Nascido selvagem, One-Shot Nandu aprenderá a amar?
Nascida para voar, Pinky Palkar irá aprender a ver?