Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

3 Idiots


Aamir Khan, Kareena Kapoor, R Madhavan, Sharman Joshi, Boman Irani, Mona Singh, Parikshat Sahni, Javed Jaffrey, Akhil Mishra, Rahul Kumar, Omi Vaidya, Rajeev Ravindranathan, Sanjay Lafont, Achyut Potdar, Amardeep Jha, Farida Dadi, Jayant Kriplani, Arun Bali, Supriya Shukla, Atul Tiwari, Ali Fazal

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Rajkumar Hirani
Produtor: Vidhu Vinod Chopra
Genero: Social
Lançamento: 25 de Dezembro de 2009


Dois amigos (Madhavan e Sharman Joshi) embarcam em uma proucra por um amigo perdido. Nesta viagem, eles encontram uma antiga aposta esquecida, um casamento que eles têm que cancelar, e um funeral que vai acabar fora de controle. Enquanto eles caminham por paisagens perigosas, outra viagem começa: a viagem interna deles por lembranças e pela história do amigo dele - o livre-pensador irreprimível Rancho (Aamir Khan), que em seu modo sem igual, tocou e mudou suas vidas. É uma história dos dias de albergue deles, que oscila entre o romance de Rancho com a espirituosa Pia (Kareena Kapoor), e sua afronta com o mentor opressivo, Viru Sahastrabudhhe (Boman Irani). E então um dia, de repente, Rancho desaparece...

Quem era ele? De onde ele veio? Por que ele partiu?

domingo, 25 de julho de 2010

Paheli


A. K. Hangal, Aditi Gowitrikar, Amitabh Bachchan, Anupam Kher, Asif Sheikh, Dilip Prabhavalkar, Juhi Chawla, Mohan Bhandari, Naseeruddin Shah, Neena Kulkarni, Rajpal Yadav, Rani Mukherjee, Shahrukh Khan, Suniel Shetty

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Amol Palekar
Produtor: Gauri Khan
Genero: Fantasia / Romance
Lançamento: 24 de Junho de 2005


Era uma vez, uma garota adorável, Lachchi (Rani Mukherji) que se casou com um homem que só estava interessado em ganhar dinheiro. Havia um fantasma (Shahrukh Khan) que se apaixonou loucamente por ela. Em sua própria noite de núpcias, o marido deixou a casa por cinco longos anos por causa de seus negócios.
O fantasma assumiu a parencia do marido e entrou na vida dela.

Alguns anos depois, quando o marido retorna para casa, os aldeões e parentes estavam confusos. Como esta situação é solucionada é o Paheli.

Paheli é o dilema da garota que teve que escolher entre o amor eterno do fantasma e a monotonia insensível de seu marido.

Paheli é o dilema do marido que teve que enfrentar rejeição de sua própria gente.

Paheli é o dilema do fantasma que quis ser humano e ainda permanecer sincero e honesto ao seu amor.

Paheli é o dilema dos pais que aceitaram um filho adorável que não era o seu filho verdadeiro.

Paheli é o dilema dos aldeões que tiveram que decidir se viver com ambigüidade ou solucionar o enigma.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eklavya - The Royal Guard


Amitabh Bachchan, Sanjay Dutt, Jackie Shroff, Saif Ali Khan, Vidya Balan, Sharmila Tagore, Boman Irani, Jimmy Shergill, Raima Sen, Swanand Kirkire, Pankaj Jha, Meeta Vasisht, Parikshit Sahani

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Vidhu Vinod Chopra
Produtor: Vidhu Vinod Chopra
Genero: Social
Lançamento: 16 de Fevereiro de 2007


Índia contemporânea. Um forte majestoso. Uma dinastia real que já não rege. Um rei sem um reino.

Ainda, Eklavya [Amitabh Bachchan], o guarda real deles, vive em outro tempo. Ele só vive para proteger o forte, a dinastia e o rei.

Por nove gerações, a família de Eklavya protegeu Devigarh, uma antiga centenária fortaleza no Rajasthan. Sua boa pontaria é oe uma lenda. Sua lealdade inabalável inspira baladas. Eklavya passou sua vida servindo os reis e guardando seus segredos, mas agora ele está velho e ficando cego.

Incapaz de lidar com os sufocantes costumes de sua terra, o herdeiro, Príncipe Harshwardhan [Saif Ali Khan], se afastou para Londres. Mas o falecimento súbito da rainha, Rani Suhasinidevi [Sharmila Tagore], força o Príncipe a voltar para o reino que ele tinha deixado para trás.

O retorno do Príncipe traz uma onda de alegria no forte moribundo. Sua irmã gêmea mentalmente perturbada, Princesa Nandini [Raima Sen] e seu amor de infância, Rajjo [Vidya Balan] estão felizes em vê-lo. Mas a alegria da reunião tem vida curta.

Há agitação no reino: Fazendeiros estão sendo tirados de suas terras. O rei, Rana Jaywardhan [Boman Irani], influenciado por seu irmão, Rana Jyotiwardhan [Jackie Shroff], apoia as atrocidades que estão sendo impostas aos camponeses desamparados. O rei recebe uma ameaça de morte por telefone. Um policial irreverente, Pannalal Chohar [Sanjay Dutt], é chamado para investigar. Mas ele pode estar muito atrasado.

A paz frágil da terra é quebrada de repente. E entre o caos, os segredos seguramente guardados do forte são revelados.

O filme marca o retorno de Vidhu Vinod Chopra que dirige após uma lacuna de sete anos.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

De Dana Dan


Akshay Kumar, Katrina Kaif, Sunil Shetty, Paresh Rawal, Neha Dhupia, Sameera Reddy, Archana Puran Singh, Aditi Govitrikar, Asrani,Chunky Pandey, Johny Lever, Manoj Joshi, Rajpal Yadav, Supriya Karnik, Tinu Anand, Vikram Gokhale, Sharat Saxena, hakti Kapoor, Ratan Jain

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Priyadarshan
Produtor: Ganesh Jain
Genero: Comédia
Lançamento: 27 de Novembro de 2009

De Dana Dan é uma história baseada em Nitin (Akshay Kumar) e Ram (Suniel Shetty) que só tem sorte no amor - ao contrário a vida deles é um grande zero como suas contas bancárias! Mas agora suas namoradas ricas - Anjali (Katrina Kaif) e Manpreet (Sameera Reddy) lhes deu um ultimato - ganhar bastante dinheiro de forma que nós possamos ou pode nos esquecer para sempre.

Quebrados e desesperados, Nitin e Ram precisam ganhar dinheiro rápido. Eles arquitetam em um plano audacioso - seqüestrar Moolchandji - o cachorro mimado da rica Archana (Archana Puran Singh). Mas Moolchandji foge, e a polícia pensa que é Nitin quem foi seqüestrado. Como eles tentam colocar as mãos no dinheiro do resgate, eles encontram diversos personagens, como um Don chinês, um assassino contratado, oficial de ACB, dançarina de clube, embaixador, uma jovem esposa frustrada, um garçom bêbedo e um cadáver que ninguém quer…. o que acontece depois é De Dana Dan… cheio de altos e baixos que você ficará tonto com tanta risada!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ishqiya


Naseruddin Shah, Arshad Warsi, Vidya Balan, Salman Shahid, Adil Hussain, Anupama Kumar, Aalok Kumar, Rajesh Sharma

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Abhishek Chaubey
Produtor: Vishal Bhardwaj
Genero: Crime / Romance
Lançamento: 29 de Janeiro de 2010

Ishqiya é uma história de romance entre indivíduos presos em uma teia de crimes, expectativa, paixão, e decepção. Dois ladrões, Khalujan e Babban, estão fugindo de seu chefe, Mushtaq. Eles buscam refúgio com um velho amigo, e ao invés encontram a viúva dele, Krishna. Enquanto eles planejam a fuga, o tempo passado juntos os atrai a ela, Khalu com sua visão tingida de amor antiquado, e Babban com seu olho luxurioso. A ameaça de morte iminente os força em um caminho de violência e traição. Passado em uma paisagem rural, Ishqiya explora emoções humanas básicas influenciadas por desejo, ganância e vingança.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ajab Prem Ki Ghazab Kahani


Ranbir Kapoor, Katrina Kaif, Upen Patel, Darshan Jariwala, Salman Khan, Govind Namdeo, Smita Jaykar, Navneet Nishan, Mithilesh Chaturvedi, Zakir Hussain, Pradeep Kharab, Sanatan Modi, Rati Shankar Tripathi, Abhay Bhargava, Shyam Mashalkar, Khursheed Lawyer, Rana Jung Bahadur, Dolly Bindra, Viju Khote

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Rajkumar Santoshi
Produtor: Ramesh S Taurani
Genero: Comédia / Romance
Lançamento: 06 de Novembro de 2009

A estratégia de Prem (Ranbir Kapoor) na vida era muito simples - ser feliz... fazer os outros felizes... manter a cidade feliz... Mas esta estratégia supostamente simples geralmente resulta em conseqüências desastrosas para Prem, para os sócios de seu Happy Club, e para a cidade!

Pode ter sido um caso de identidade errada que levou Prem a raptar Jenny (Katrina Kaif). E foi por pura ganância que fez Prem tentar enganar o pai dela. Como para a doce e simples Jenny, criada por pais adotivos indiferentes e insensíveis, tudo o que ela desejava era amar e ser amada.

E foi o amor e somente o amor por Jenny que fez Prem se transformar em uma nova folha. De vagabundo, ele começou a trabalhar duro para ganhar dinheiro... De um Romeo pateta, ele se torna num Majnu maduro e pensativo que coloca a felicidade de Jenny acima de tudo o mais... Como para Jenny... ela estava tanto apaixonada pela idéia de estar apaixonada que ela estava cega pela realidade que estava olhando no seu rosto…

A realidade que era Prem...

O verdadeiro amor que era Prem...

sábado, 3 de julho de 2010

Kites


Hrithik Roshan, Barbara Mori, Kangna Ranaut, Kabir Bedi, Nicholas Brown, Anand Tiwari, Yuri Suri, Madhuri Bhatia

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Anurag Basu
Produtor: Rakesh Roshan
Genero: Thriller / Romance
Lançamento: 21 de Maio de 2010

No terreno severo do deserto mexicano um homem mortalmente ferido é deixado para morrer no calor do sol do deserto. Ele é J. Uma vez um sujeito jovem, inteligente e despreocupado. Agora um homem procurado. Como a morte se aproxima, a única coisa que o mantém vivo é sua busca para encontrar o amor de sua vida, Natasha. Uma mulher prometida em casamento a outro homem, mas certamente destinada a J. Uma mulher que entra em sua vida como um raio e a muda para sempre.