Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Veer


Salman Khan, Sohail Khan, Mithun Chakraborty, Jackie Shroff, Zarine Khan, Lisa Lazarus, Gita Soto, Neena Gupta, Aryan Vaid, Bharat Dabholkar, Bunny Anand, Shahbaaz Khan, Puru Raaj Kumar

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Anil Sharma
Produtor: Sunil Sharma
Genero: Épico / Romance
Lançamento: 22 de Janeiro de 2010

Uma épica história de amor de um guerreiro. Um homem irá desafiar um Império.

Um guerreiro Pindari, Veer (Salman Khan) tem um objectivo na vida, derrubar o governo britanico que numa traição matou mais de 4500 Pindaris. Mas Veer apaixona-se pela filha do seu maior inimigo, deixando-o dividido entre o dever e o amor. Este filme é uma historia de amor num tempo de guerreiros, onde as guerras predominam a historia e um guerreiro fará tudo por amor.

domingo, 25 de abril de 2010

My Name is Khan


Shahrukh Khan, Kajol, Soniya Jehan, Jimmy Sheirgill, Zarina Wahab, Parvin Dabbas, Arif Zakaria, Navneet Nishan, Sheetal Menon, Tanay Chheda, Arjun Mathur, Sugandha Garg, S. M. Zaheer, Vinay Pathak, Sumeet Raghavan, Tarun Mansukhani,

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Karan Johar
Produtor: Gauri Khan
Genero: Drama / Social
Lançamento: 12 de Fevereiro de 2010

Khan era um homem com desafios especiais, ele era mais que só um nome.

Ele acreditava que se você faz boas ações, coisas boas irão acontecer. Até que um dia tudo mudou. Esta é sua jornada.

Rizwan Khan, um muçulmano da região Borivali de Mumbai, sofre do transtorno de Asperger, uma síndrome do espectro autista que causa certas dificuldades na socialização. Ele parte em uma viagem pela América em uma missão de ganhar de volta seu verdadeiro e único amor.
Em sua viagem, Khan inspira otimismo e alegria nos corações das pessoas que ele encontra, espalhando mensagens de benevolência por onde quer que ele passe.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dulha Mil Gaya


Fardeen Khan, Sushmita Sen, Ishita Sharma, Mohit Chada, Johny Lever, Suchitra Pillai, Bina Kak, Parikshit Sahni, Tara Sharma, Howard Rosemeyer, Vivek Vasvani

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Mudassar Aziz
Produtor: Viveck Vaswani
Genero: Comédia / Romance
Lançamento: 08 de Janeiro de 2010

Quando os caminhos de quatro personagens se cruzam, fogos de artifício explodem e não só eles influenciam uns aos outros com as suas perspectivas sobre as relações, mas também são influenciados e aprendem um novo significado do termo.
Através das histórias de amor interligadas de Donsai, Samarpreet, PRG e Shimmer, Dulha Mil Gaya, com a ajuda de humor, música, emoções, e estilo tenta desaprender as normas do amor e os relacionamentos nos dias de hoje.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rock On


Farhan Akhtar, Prachi Desai, Arjun Rampal, Purab Kohli, Luke Kenny

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Abhishek Kapoor
Produtor: Farhan Akhtar
Genero: Drama / Musical
Lançamento: 29 de Agosto de 2008


Rock On é a história de 4 amigos que juntos fizeram a maior banda que esse país já viu, mas que nunca conseguiram. Anos mais tarde, o destino conspira para trazê-los juntos novamente e colocá-los em uma viagem de volta de onde eles pararam... uma peregrinação da alma em busca do seu passado.

Assim como um velho ditado indiano, "Se alguém morre sem realizar um sonho acalentado, ele vai renascer para ter outra chance". Os 4 vieram de caminhos diferentes da vida, mas quando estavam juntos, eles eram 'Um'.

Se Aditya era a mente, então Joe era o desejo, KD o coração e Rob a alma... Juntos eles eram... 'Pura Magik'

sábado, 10 de abril de 2010

Luck By Chance


Farhan Akthar, Konkona Sen Sharma, Dimple Kapadia, Rishi Kapoor,Cheetah Yagnesh Shetty, Hrithik Roshan

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Zoya Akhtar
Produtor: Farhan Akhtar
Genero: Drama
Lançamento: 30 de Janeiro de 2009

Luck By Chance é a história de um aspirante a ator Vikram (Farhan Akhtar) que vem de Delhi a Mumbai para conseguir fazer grandes filmes. Sona Mishra (Konkona Sen Sharma) tem lutado por mais de um par de anos no cinema B e quer mudar para papéis mais importantes.

Enquanto isso o produtor de filmes Rommy Rolly (Rishi Kapoor) anuncia um novo projeto estrelando o popular ator Zafar Khan (Hrithik Roshan) ao lado de Nikki (Isha Sharvani), filha de uma famosa atriz do passado, Neena Walia (Dimple Kapadia).

A saída de Zafar do projeto é o ingresso de entrada para Vikram a Bollywood. A sorte brilha para ele quando ele é escalado para o filme de Rolly e selecionado para interpretar o papel principal masculino. Mas enquanto ele ganha fama profissional, sua vida pessoal passa por uma crise com uma relação fracassada com a namorada Sona.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Kurbaan


Kareena Kapoor, Saif Ali Khan, Om Puri, Diya Mirza, Evans Forlidas, Vivek Oberoi, Cheryl Alessio

Lingua: Hindi
Legendas Português
Diretor: Rensil Dsilva
Produtor: Karan Johar
Genero: Social / Musical
Lançamento: 20 de Novembro de 2009

Algumas histórias de amor tem sangue nelas.

Avantika (Kareena Kapoor) leciona na universidade e se apaixona por seu colega Ehsaan Khan (Saif Ali Khan). O par se casa e se mudam para a cidade de Nova Iorque. Lá Avantika se torna testemunha a algumas operações terroristas em seu bairro, liderado por um fundamentalista muçulmano (Om Puri). Logo ela percebe que ela é um peão em uma enorme conspiração. Ela busca ajuda secretamente em um repórter de televisão, Riyaaz (Vivek Oberoi) que tenta se infiltrar na equipe terrorista para anular o grande plano grande deles.