Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Chance Pe Dance


Genelia Dsouza, Shahid Kapur, Vikas Bhalla, Kurush Deboo, Vrajesh Hirjee, Satish Shah

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Social / Musical
Diretor: Ken Ghosh
Lançamento: 15 de Janeiro de 2010


Chance Pe Dance é a história de um cara talentoso e apaixonante chamado Sameer. Positivo e cheio de energia, Sameer se agarra a vários empregos para se manter enquanto persegue seu sonho de se tornar um grande ator!

Em sua procura, Sameer tem muitos altos e baixos, esperanças e desapontamentos. Not the one to be disillusioned and armed with a 'Never-Say-Die' attitude and dynamic talent; Sameer enfrenta toda barreira que vem em seu caminho porque alcançar seu maior sonho nunca é fácil.

Nesta jornada de desafios, ele é ajudado pela linda e esperituosa coreógrafa Tina e eventualmente, Sameer percebe que às vezes a vida te dá aquela única chance...Toh...'Chance pe Dance'!

sábado, 20 de março de 2010

Pyaar Impossible


Uday Chopra, Priyanka Chopra, Dino Morea, Anupam Kher, Rahul Vohra, Advika Yadav, Arjun Sablok, Jugal Hansraj, Saidah Jules

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Comédia, Romance
Diretor: Jugal Hansra
Lançamento: 08 de Janeiro de 2010


Abhay amou Alisha quietamente por toda sua vida. Um dia ele junta bastante coragem para ir e expressar seus verdadeiros sentimentos a ela e percebe que isso nunca vai acontecer. Ele vem a condição com o fato de que Alisha é uma Princesa e ele só um Nerd. Isso foi quando seus caminhos eventualmente se separaram. Depois, seus caminhos se cruzam novamente, quando Abhay está tentando lançar sua carreira. O destino o trás face a face com a mulher de seus sonhos, Alisha.

Abhay terá força para acreditar em si mesmo e tentar alcançar o que ele nunca achou possível? Alisha será capaz de ver o homem atrás daqueles óculos? Está tudo decedido ou a pessoa pode tomar o destino em suas próprias mãos? É isso possível ou só o Pyaar (amor) impossível?

sexta-feira, 19 de março de 2010

Kaminey


Shahid Kapur, Priyanka Chopra, Patrícia Bull, Amole Gupte, Sandesh Jadhav, Hrishikesh Joshi, Harish Khanna, Deb Mukherjee, Tenzing Nima, Carlos Paca, Eric Santos, Chandan Roy Sanyal, Shivkumar Subramaniam, Welkett

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Ação, Drama, Romance
Diretor: Vishal Bharadwaj
Lançamento: 14 de Agosto de 2009

Charlie e Guddu são irmãos... e gêmeos. Mas eles não se relacionam e nem mesmo querem se deparar um com o outro. Ambos têm uma característica peculiar: enquanto Charlie pronúncia as palavras enfatizando o "s" com a língua apoiada nos dentes, Guddu gagueja. O destino dos dois irá se cruzar quando Charlie se vê envolvido num esquema de lavagem de dinheiro e o irmão Guddu descobre que a própria namorada e amor da sua vida, Sweety, colocou sua cabeça a prêmio. Numa mistura de ação e humor, os irmãos são levados a enfrentar o submundo das drogas, armas, dinheiro e uma série de gângsteres ligados a policiais e políticos corruptos. E no meio dessa confusão eles são obrigados a defender um ao outro como nunca imaginaram que poderia acontecer.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Paa


Amitabh Bachchan, Abhishek Bachchan, Vidya Balan, Paresh Rawal, Arundhati Naag, Taruni Sachdeva, Pratik Katare, Nimit Dhaiya, Varun Shukla, Dhruvin Doshi, Karan Bhiwandkar, Gaurav Bajaj

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Drama / Social
Diretor: R. Balki
Lançamento: 04 Dezembro 2009


Auro (Amitabh Bachchan) é um garoto inteligente de 13 anos com uma doença genética extremamente rara que causa envelhecimento acelerado. Ele sofre de Progeria. Mentalmente ele tem 13 anos, muito normal, mas fisicamente ele parece ser 5 anos mais velho. Apesar de sua condição, Auro é um garoto muito feliz. Ele mora com sua mãe Vidya (Vidya Balan), que é uma ginecologista. Amol Arte (Abhishek Bachchan), é jovem e um político cheio de ideais progressivos. Ele quer provar ao mundo que 'Políticos' não é um termo ruim. Ele é um homem com uma missão. Auro é filho de Amol.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Rocket Singh Salesman Of The Year


Ranbir Kapoor, Shazahn Padamsee, Prem Chopra, Mukesh Bhatt, Gauhar Khan, D. Santosh, Naveen Kaushik, Manish Choudhary

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Comédia/Drama
Diretor: Shimit Amin
Lançamento: 11 Dezembro 2009


Harpreet Singh Bedi (Ranbir Kapoor) acabou de se formar, e as marcas dele são, bem, digamos um pouco embaraçosa. Mas marcas nunca o detiveram de sonhar com uma carreita excitante. 'Rocket Singh - o Vendedor do Ano' é a história de um recém diplomado que tenta achar um equilíbrio entre as demandas enlouquecedoras do modo 'profissional', e o modo de seu coração - e tropeçando em um modo louco que virou seu mundo de cabeça para baixo, e sua carreira para cima. Bem-vindo ao mundo das vendas, chefe!