Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Darling


Esha Deol, Fardeen Khan, Isha Koppikar, Nisha Kothari, Zakir Hussain

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Suspense
Diretor: Ram Gopal Varma
Lançamento: 07 de Setembro de 2007

Aditya (Fardeen Khan) vive o sonho de todo homem. Ele tem uma linda, esposa tradicional (Isha Koppikar) em casa e uma gata selvagem como namorada (Esha Deol) no trabalho. Equilibrando as duas mulheres com mentiras inteligentes, ele consegue experimentar o melhor de ambos os mundos.

O andamento é bom. Até sua namorada o chocar com a notícia que ela está grávida. Aditya está encurralado. Ele tem que confessar a ela que ele não pode deixar sua esposa como ele tinha prometido desde o princípio. Sua namorada fica devastada. Ela fica louca de raiva. E resulta numa briga brutal na qual ela morre acidentalmente.

Apavorado, Aditya dispõe do corpo dela e volta para casa, pensando que o pior estava para trás. Mas ele não poderia estar mais enganado. O pesadelo estava apenas começando. Sua selvagem namorada está de volta como um fantasma. Ela não irá parar até conseguir sua vingança…

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Golmaal


Ajay Devgan, Tusshar Kapoor, Arshad Warsi, Sharman Joshi, Paresh Rawal, Rimi Sen, Sushmita Mukherjee, Mukesh Tiwari, Sanjay Mishra, Razzak Khan, Manoj Joshi, Vrajesh Hirjee

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comédia
Diretor: Rohit Shetty
Lançamento: 14 de Julho de 2006

Quando você tem 4 sujeitos inúteis, Gopal (Ajav Devgan), Madhav (Arshad Warsi), Lucky (Tushar Kapoor) e Laxman (Sharman Joshi)... Quando você tem um crédulo Dean (Manoj Joshi) jogando-os para fora... Quando você tem um sujeito duro como Vassoli (Mukesh Tiwari) os perseguindo... Quando você tem um casal de velhos cegos (Paresh Rawal e Sushmita Mukherjee) doidos para reencontrar seu neto Samir... Quando você tem um Samir 2 em 1 - Corpo de Laxman, voz de Gopal.. Quando você tem uma garota linda Nirali (Rimi Sen) e quatros rapazes apaixonados por ela.. Quando você tem um ladrão expert em artes marciais Pandu... Quando você tem os gangsters Babli Bhai e Sattu Supari querendo roubar a casa do casal de cegos. Quando você tem tudo isso. O que você tem é GOLMAAL... Diversão ilimitada.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tum Mile


Emraan Hashmi , Soha Ali Khan

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance/Drama/Ação
Diretor: Kunal Deshmukh
Lançamento: 13 de Novembro de 2009

Em algum lugar nesta tempestade uma garota encontra com seu passado. Em algum lugar nesta tempestade um homem peneira as brasas de seu amor queimado. Em algum lugar nesta tempestade a morte espera por eles..

26 de Julho de 2005 - o dia em que Mumbai alagou - mas entre este dilúvio se reune dois amantes. Duas pessas que se encontram após 6 anos, agora ocupando mundos diferentes, passam por algumas das horas mais escuras de Mumbai, onde a cidade está submersa em desastres e perdas... eles são forçados a se juntarem nesta hora de crise...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Main Aurr Mrs Khanna


Salman Khan, Govinda, Kareena Kapoor, Sohail Khan

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance
Diretor: Prem R Soni
Lançamento: 16 de Outubro de 2009

Um aeroporto internacional é um local incomparável para drama humano. Como aviões que chegam e se vão, assim as pessoas que levam suas bagagem de emoções, tensões e conflitos não resolvidos.

Nossos três protagonistas - Raina, Samir e Akash - são três pessoas cujas vidas cruzam em um aeroporto internacional. Aqui os três se acham em trânsito - nas encruzilhadas da vida onde cada tem que tomar uma decisão que mudará suas vidas para sempre... Samir (Salman Khan) tem que decidir se ele quer ficar na mesma cidade que lhe deu tanto e depois lhe tirou tudo... ou voa para uma nova cidade... uma vida nova... Raina (Kareena Kapoor) tem que decidir se seu amor e lealdade para seu marido, que a deixou para perseguir o sucesso são mais justificadas, que sua fé e confiança em seu novo amigo... Akash (Sohail Khan) tem que decidir se o que ele sente por uma mulher casada é desejo ou amor verdadeiro... e se é justificado ele tentar ganhá-la a todo custo... até mesmo às custas do casamento dela...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Aladin


Amitabh Bachchan, Sanjay Dutt, Riteish Deshmukh, Jacqueline Fernandez, Victor Banerjee, Ratna Pathak Shah, Shail Khan, Mita Vashisht, Joy Sengupta, Sohini Ghosh, Arif Zakariya, Anit Vaswani

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Fantasia
Diretor: Sujoy Ghosh
Lançamento: 30 de Outubro de 2009

Da terra de mitos e lendas - a Índia - vem, uma aventura de fantasia para a família inteira. Dirigido por Sujoy Ghosh, 'Aladin' é uma imagem moderna do conto clássico de 'Aladin e a Lâmpada Mágica.'

Aladin Chatterjee (Riteish Deshmukh) vive na cidade de Khwaish, um órfão que foi tiranizado desde a infância por Kasim e sua gangue. Mas a vida dele muda quando Jasmim (Jacqueline Fernandez) lhe dá uma lâmpada mágica - porque dela sai o Gênio (Amitabh Bachchan). Desesperado para lhe conceder 3 desejos e buscar o fim de seu contrato com a Lâmpada Mágica, o Gênio rock-star dificulta a vida de Aladin até que a verdadeira ameça aparece no horizonte: o ex-gênio Ringmaster (Sanjay Dutt). Por que Ringmaster quere matar Aladin? Qual o segredo obscuro sobre o passado de Aladin que o Gênio carrega? Qual o destino de Aladin?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dil Bole Hadippa


Shahid Kapoor, Rani Mukherjee, Anupam Kher, Dalip Tahil, Rakhi Sawant, Sherlyn Chopra e Vallabh Vyas. Direção de Anurag Singh.

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comédia
Produtor: Aditya Chopra
Lançamento: 18 de Setembro de 2009

DIL BOLE HADIPPA é uma celebração do nunca dizer morte ao espírito da Índia. Aqui, pela primeira vez, o dueto dinâmico de Shahid Kapoor & Rani Mukherjee, te levam a um jogo de romance, paixão e sonhos.

Veera (Rani Mukherjee) é uma garota que vive em uma aldeia pequena mas sonha alto. Ela trabalha em um grupo de teatro local mas sonha em jogar Críquete em uma grande liga. Sim, acredite ou não, ela quer jogar com Tendulkar e Dhoni pela Índia.

Enquanto Veera sonha na Índia, Rohan (Shahid Kapoor) é um capitão realizado de um time de Críquete de município na Inglaterra. Rohan volta à Índia para liderar o time de Críquete de seu pai, que tem perdido consecutivamente durante os últimos 8 anos.

Em uma vila onde as garotas não jogam Críquete, Veera tem que vestir um turbante e barba e se tornar um homem para realizar seus sonhos. Seu brilho em campo a faz ganhar um lugar no time de Rohan e Veera Kaur se torna Veer Pratap Singh.

E então começa a viagem de Veera, Rohan e Veer cheia de música, romance e comédia pelo Punjabi e além.

Este conto de turbantes, torções e truques farão seu coração bater - Hadippa!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mohabbatein


Amitabh Bachchan, Shahrukh Khan, Aishwarya Rai, Uday Chopra, Shamita Shetty, Jugal Hansraj, Kim Sharma, Jimmy Shergill, Preeti Jhangani

Lingua: Hindi
Legendas Português
Genero: Drama/Romance/Musical
Diretor: Aditya Chopra
Lançamento: 27 de Outubro de 2000

Uma batalha entre dois homens teimosos e suas convicções opostas.
Raj Aryan (Shahrukh Khan) que representa o amor. Ele faria qualquer coisa por ele, e Narayan Shankar (Amitabh Bachchan) que representa a disciplina e o medo. Ele acredita que o amor conduz à doer e fraqueza. Também é a história de 3 rapazes e garotas jovens que têm que aprender a seguir seus corações contra muitas barreiras e é o resultado das histórias de amor deles que decidirá o que finalmente triunfará... Amor ou Medo.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Blue


Akshay Kumar, Sanjay Dutt, Zayed Khan, Suniel Shetty, Lara Dutta, Kylie Minogue, Rahul Dev, Kabir Bedi

Lingua: Hindi
Legendas Portugues/Ingles
Genero: Ação
Diretor: Anthony D´Souza
Lançamento: 16 de Outubro de 2009

Aarav Malhotra (Akshay Kumar) dirige uma companhia de pesca nas Bahamas na qual Sagar Singh (Sanjay Dutt) é um mergulhador. Enquanto Aarav é um homem rico, Sethji está sob uma crise financeira. Aarav aconselha a Sethji que recupere o tesouro perdido de um navio afundado chamado Dama de Azul. Porém, Sethji se recusa a ir até o navio já que ele tem um passado assombrado com o navio.
Enquanto isso, Sam (Zayed Khan) está na Tailândia, ele é um corredor de motos e irmão de Sethji. Ele corre ilegalmente e ganha a vida. É onde ele conhece Nikki (Katrina Kaif) que lhe oferece a trabalhar com Gulshan (Rahul Dev) para ganhar um dinheiro extra. Gulshan oferece 50,000 dólares para Sam entregar um pacote, mas ele perde o opacote numa perseguição policial. Gulshan ameaça matar Sam se ele não devolver o pacote ou pagar 50 Milhões de Dólares em troca. Sam então procura a ajuda de seu irmão.