Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

Jaane Tu... Ya Jaane Na

Imran Khan, Genelia Dsouza, Manjari Fadnis, Ratna Pathak, Alishka Varde
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Romance
Produtor: Aamir Khan
Lançamento: 04 de Julho de 2008

Enquanto a caminho do aeroporto, Mala, que Jignesh Patel acredita será sua futura namorada, tem que escutar a história romântica de um grupo que é obcecado com o número popular 'Jaane Tu Ya Jaane Na' do filme 'Aa Gale Lag Jaa'. A história é sobre Jai Singh Rathore e Aditi Wadia, dois amigos que são tão íntimos que os Wadias decidem casá-los. Mas ambos discordam, e decidem buscar a alma gêmea um do outro. Com a ajuda de Aditi, Jai conhece Meghna, e ambos se apaixonam. Jai é apresentado aos pais dela que também o aprovam. Aditi é apresentada então à Sushant Modi que imediatamente é aprovado, até mesmo pelo irmão recluso dela, Amit. Mala espera ansiosamente o desdobramento desta história romântica.

sábado, 17 de outubro de 2009

Jumbo


Akshay Kumar, Lara Dutta, Rajpal Yadav, Dimple Kapadia, Gulshan Grover
Lingua: Hindi
Legendas Portugues/Ingles
Genero: Animação
Lançamento: 25 de Dezembro de 2008


Jumbo é um elefante jovem que cresce sem o pai. Como os outros elefantes implicam por ele ser órfão, ele passa a procurá-lo. Eventualmente Jumbo se torna um elefante real de guerra e se vinga da morte de seu pai que foi também um elefante de guerra.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Zeher


Emraan Hashmi, Ninad Kamath, Shamita Shetty, Udita Goswami
Lingua: Hindi
Legendas Portugues/Ingles
Genero: Trillher/Aventura
Produtor: Mukesh Bhatt
Lançamento: 25 de Março de 2005


Siddharth (Emran Hashmi), o chefe de uma delegacia de polícia local, passa por dificuldades no casamento com sua esposa Sônia (Shamita Shetty). Anna Varghese (Udita Goswami) entra na vida de Siddharth e então começa uma história obscura de dinheiro de droga, assassinato e decepção.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

New York

John Abraham, Katrina Kaif, Neil Nitin Mukesh e Irrfan
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Aventura
Lançamento: 26 de Junho de 2009

Nova York é uma história contemporânea de amizade como pano de fundo a maior cidade, frequentemente descrita como o centro do mundo. Omar (Neil Nitin Mukesh) viajou ao exterior pela primeira vez em sua vida e logo ele começa a ver e a amar a América através dos olhos de seus amigos americanos - Sam (John Abraham) e Maya (Katrina Kaif). É a história destes três amigos descobrindo um mundo novo juntos.

Mas um dia o mundo à sua volta mudou ...

Para a maioria de nós, grandes eventos em todo o mundo são apenas manchetes nos jornais, mas estes acontecimentos podem mudar nossas vidas ... para sempre. Nova York é uma dessas histórias de 3 amigos jovens cujas vidas são viradas de cabeça para baixo pelos grandes eventos fora do seu controle.

Neste ponto, entra o Agente Roshan (Irrfan), um agente do FBI que agita uma série de acontecimentos tumultuosos que transformam a vida destes amigos de forma perigosa e emocionante.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

8x10 Tasveer

Akshay Kumar, Ayesha Takia, Sharmila Tagore, Girish Karnad, Javed Jaffrey, Anant Mahadevan, Shahid
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Thriller/Suspense
Lançamento: 03 de Abril de 2009

8X10 Tasveer é a história de um jovem chamado Jai Puri, (Akshay Kumar), que possui um poder sobrenatural. Jai é de origem indiana que trabalha como guarda florestal no Canada. Sua vida é quebrada pela perda de uma pessoa muito importante em sua vida. Esta tragédia pessoal o leva a usar seu poder sobrenatural sem igual para desvendar o mistério por trás do assassinato. 8x10 é um thriller sobrenatural que termina com respostas surpreendentes.

U Me Aur Hum


Ajay Devgan, Kajol, Divya Dutta, Isha Sharwani, Karan Khanna, Sumeet Raghavan
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance/Drama
Lançamento: 11 de Abril de 2008

Às vezes a maior das jornadas é a distância entre duas pessoas

Ajay está se divertindo num cruzeiro com seus amigos, quando ele conhece Pia, um membro da tripulação, e o tempo pára. É amor à primeira vista para ele, mas Pia não está tão impressionada com o modo óbvio dele em a galantear. Todavia, Ajay não desiste e Pia não tem outra escolha a não ser ceder. Os dois brevemente estão casados. O casamento deles vai bem até o dia em que Pia é diagnosticada com Alzheimer e o mundo deles desaba. O psiquiatra sênior e amigo de Ajay o convence a interná-la num hospital mental, já que não há ponto de retorno para a doença dela. A princípio Ajay cede, e a coloca no hospital apesar dos argumentos dela em querer voltar para casa.

Rab ne Bana di Jodi


Shahrukh Khan, Anushka Sharma, Vinay Pathak, Aparições especiais, Kajol, Bipasha Basu, Lara Dutta, Preity Zinta, Rani Mukherjee
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance/Comedia
Lançamento: 12 de Dezembro de 2008

Você alguma vez parou para pensar se o homem mais comum, desinteressante, moderado que você poderia ver na rua ou por ai, poderia ter uma história de amor para contar?

Talvez não! Como pode um homem comum ter uma empolgante e inspiradora história de amor para contar?

Mas adivinha - amor não diferencia entre o usual e excepcional, o desinteressante e interessante, o sem atrativo e atraente. Porque o amor não sabe faz distinção. Pode acontecer a qualquer um e quando acontece nos faz engolfar completamente nele e nos dá essas experiências milagrosas que só amor pode dar.

Isto é o que aconteceu com Surinder Sahni (Shahrukh Khan) - um cara simples, de coração limpo, e trabalhador honesto da Punjab Power, que conduz uma vida monótona, quando ele conhece seu total oposto e encontra o amor no extravagante, amorosa e vivaz - Taani (Anushka Sharma) para quem o mundo inteiro é sua tela e ela pinta sua própria vida com as cores do arco-íris até que circunstâncias imprevistas mudam tudo e os unem.

O que se segue é uma viagem cheia de risada, lágrimas, alegria, dor, música, dança e muito amor. Uma viagem que nos faz acreditar que há uma história de amor extraordinária em todo 'jodi' comum.

Billu Barber


Shahrukh Khan, Irrfan Khan, Lara Dutta, Rajpal Yadav, Om Puri, Deepika Padukone, Kareena Kapoor, Priyanka Chopra, Asrani, Manoj Joshi, Mitali Mayakar, Pratik Dalvi, Jagdish, Rasika Joshi
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comedia/Social
Lançamento: 13 de Fevereiro de 2009

Billu o barbeiro é a história de um simples homem comum que leva uma vida comum. Bilas Rao Pardesi (Irrfan Khan) vivia em sua vila com sua esposa Bindiya (Lara Dutta) e dois belos filhos. A vida era docemente amarga... podemos dizer mais doce do que amarga.

Um dia um astro do cinema, Sahir Khan (Shah Rukh Khan) entra em suas vidas e tudo muda. A vida muda, as pessoas mudam, os amigos mudam, a vila muda mas um homem não muda... Billu o barbeiro.

Irá este homem comum redefinir a palavra 'comum'? As palavras verão a grandeza atrás de sua pequena existência? E mais que tudol, a vida será a mesma novamente paraBillu o barbeiro?

Aa Dekhen Zara


Neil Nitin Mukesh, Bipasha Basu, Rahul Dev, Sophie Choudhary, Bobby Vats, Shrivas Nydu, Deepak Dhariwal, Biswajeet Chatterjee, Sameer Siddiqui

Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Aventura
Lançamento: 27 de Março de 2009

DINHEIRO. AMOR. PODER. (Um encontro com o Destino)
Ray Acharya (Neil Nitin Mukesh), um fotógrafo lutador não tem ninguém por ele… até que ele herda uma ‘máquina fotográfica ' muito especial de seu avô, que muda sua vida de um modo que ele nunca pudesse ter imaginado em seus sonhos mais selvagens.

O 'poder ' da máquina fotográfica muda o destino de Ray da noite para o dia. Sua vida se torna num passeio de montanha-russa que o leva de trapos para a riqueza e também o ajuda a conhecer o amor de sua vida, Simi (Bipasha Basu) que é uma DJ sensual e excitante.

Como dizem, com grande poder vem grande responsabilidade e no caso de Ray, também grande perigo. Ele agora tem que enfrentar o lado negro da realidade e não só vencer as forças más como também o destino.

Aa Dekhen Zara é um thriller de rítmo rápido e um musical romântico.

Ray pode mudar seu encontro com o destino? Aa Dekhen Zara.

Hijack


Esha Deol, Shiney Ahuja, Mona Ambegaonkar, K K Raina, Kaveri Jha
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Aventura
Lançamento: 05 de Setembro de 2008

O ex-piloto Vikram Madaan é agora um oficial de manutenção de aeronave no aeroporto de Chandigarh. Anos atrás a esposa dele foi morta por seqüestradores quando ela viajava em um vôo pilotado por ele. Sua única filha, Priya, está estudando em Delhi. Ela foi selecionada por sua escola para ir à Amritsar como a melhor aluna da escola. Ela está num vôo de Delhi para Amritsar com sua professora quando o avião no qual ela está, é seqüestrado por terroristas. Os seqüestradores exigem a liberação do terrorista Rashid Omar, ou matarão os reféns. O vôo é forçado a pousar no aeroporto de Chandigarh para reabastecer antes de se ir para Dubai. Vikram aproveita a oportunidade e quietamente entra na aeronave para salvar sua filha e os outros passageiros. Ele recebe ajuda de Saira, uma aeromoça.

Delhi-6


Abhishek Bachchan, Sheeba Chaddha, Prem Chopra, Deepak Dobriyal, Divya Dutta, Rishi Kapoor, Sonam Kapoor, Atul Kulkarni
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama/Romance
Lançamento: 20 de Fevereiro de 2009

O indiano nascido na América, Roshan (Abhishek Bachchan) acompanha sua avó doente para a Índia. Ele não sabe que essa viagem rápida se transformará na viagem mais longa de sua vidae - uma viagem interior. O palco dessa história é a antiga cidade de Delhi, melhor conhecida como Chandni Chowk. Ela representa o cao, a religião, convicções e éticas das pessoas na Índia. O código PIN daquela parte da cidade é 110006, e é tradicional usar um ou dois dígitos do código PIN depois de Delhi.

Dostana


Abhishek Bachchan, John Abraham, Priyanka Chopra
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comedia/Romance
Lançamento: 14 de Novemro de 2008

Quando Sameer (Abhishek Bachchan) e Kunal (John Abraham) não conseguem alugar um apartamento porque a proprietária não quer que 2 jovens sarados corrompam sua jovem e sensual sobrinha, Neha (Priyanka Chopra), eles vão ao plano “G”- eles fingem ser “Gays” para assegurar o apartamento.

Tudo vai bem até que eles conhecem a sensual Neha e assim começa uma viagem de diversão e teste de amizade. Os dois se apaixonam por ela, mas tem que competir com Abhimanyu (Bobby Deol), chefe de Neha, que entra no páreo por um lugar no coração da gata. A disputa esquenta sob uma ensolarada Miami.

Dhol


Arbaaz Khan, Asrani, Kunal Khemu, Murli Sharma, Om Puri, Payal Rohatgi, Rajpal Yadav, Sharman Joshi, Tanushree Dutta, Tushar Kapoor, Prerna Virender
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Lançamento: 21 de Setembro de 2007

Sameer, Pankaj, Gautam e Markand são quatro amigos inúteis e não têm motivação na vida. Todos eles querem se dar bem na vida com o menor esforço possível. Como resultado, cada um tenta achar um atalho para o sucesso mas acabam em grandes dificuldades. As coisas ficam piores quando os quatro decidem tomar algumas medidas desesperadas para terminar com a miséria deles de uma vez por todas. Uma garota rica, Ritu, vem morar no bairro deles e cada um deles tenta árdualmente galantear a gata para se casar com ela. Todos os quatro tem seus planos individuais para se casar com Kanchan mas acabam descobrindo uma verdade arrepiante.

Shaadi No.1


Sanjay Dutt, Fardeen Khan, Zayed Khan, Sharman, Esha Deol, Soha Ali Khan, Ayesha Takia, Ria Sen, Aarti Chhabria, Satish Shah, Rajpal Yadav, Sophie Chaudhary, Ali Asgar, Suresh Menon, Avtar Gill
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Local Cenas:
Lançamento: 02 de Dezembro de 2005

Raj (Fardeen Khan) ama pintar a cidade de vermelho e castanha. Bhavana (Ayesha Takia) prefere as cores da espiritualidade. Ele quer diversão na cama, ela prefere a oração de pooja.

O coração de Veer (Zayed Khan) bate em namorar. O coração de Diya (Esha Deol) bate em atuar. Ele quer rock 'n' roll, mas a única coisa que rola, será a atuação dela nos filmes.

Aryan (Sharman Joshi) é uma dádiva de Deus para mulheres que procuram amor. Sonia (Soha Ali Khan) tem uma fila de mulheres querendo divorcio.

Enquanto isso ninguém sabe que as três bombas, Madhuri (Ria Sen), Dimple (Sophie Chaudhary) e Rekha (Arti Chabaria) terão um explosão com Raj, Veer e Aryan.

Pyare Mohan


Vivek Oberoi, Fardeen Khan, Sajiid Khan, Boman Irani, Esha Deol, Amrita Rao, Snehal Dabhi, Sanjay Mishra, Khurshed Lawer, Balvinder Singh Suri, Shaleen, Bhanot,
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Local Cenas: Bangkok (Tailândia)
Lançamento: 21 de Abril de 2006

Um dueto Inseparável - Pyare Cego e Mohan Surdo - eles confiam totalmente um no outro, e se acham freqüentemente em situações pungentes! A única coisa que falta na vida deles é o Amor, até que eles conhecem Preeti e Priya. Como eles lutam para ganhar o amor delas, eles se acham lutando por suas vidas. Pyare e Mohan ganham o amor delas, até mesmo nos ensinam que o que você precisa no amor não são olhos e ouvidos - mas um coração.

No Entry


Salman Khan, Fardeen Khan, Anil Kapoor, Esha Deol, Lara Dutta, Celina Jaitiey, Bipasha Basu, Razzak Khan, Anjan Srivastava, Boman Irani, Pratima Kazmi, Paresh Ganatra, Sameera Reddy, Dinesh Hingoo
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Local Cenas: Cape Town (Áfrida do Sul)
Bangkok (Thailandia)
Ilhas Maurícius
Lançamento: 26 de Agosto de, 2005

No Entry abre a porta para revelar a vida de três homens. Kishen o cara casado, Sunny 'o Solteiro' e Prem 'o Solteiro Casado'. Ironicamente enquanto o fiel Kishen tem uma Kaajal muito desconfiada como esposa, o Playboy Prem tem uma esposa confiante, Pooja. E então tem Shekhar com Sanjana que é um pouco de ambas.

Muita confusão quando Prem decide fazer Kishen provar a fruta proibida que ele ama tanto. Esta fruta proibida assume a forma de Bobby, que entra direto em suas vidas, conduzindo ao caos, loucura, comoção e crise. Quem é este Bobby, que consegue virar a vida deles de cabeça pra baixo? Incrivelmente, cada um tem uma resposta diferente a esta pergunta.

E se isso não é o bastante, vem o Político P.K Gupta que irá criar mais dificuldade para eles todos. Viaja na estrada de risada, com humor, diversões certas imprevisíveis. Experimentar um passeio de montanha-russa de entretenimento não adulterado. Valerá a pena!

Garam Masala


Akshay Kumar, John Abraham, Rimi Sen, Neha Dhupia, Paresh Rawal, Asrani, Daisy Bopanna, Nargis, Neetu Chandra, Rajpal Yadav, Mohan Joshi, Viju Khote
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia
Local Cenas: Ilhas Mauricius
Lançamento: 2 de Novembro de 2005

O que acontece quando um cara bonito como Mac (Akshay Kumar) se encontra de posse de um apartamento vazio e com 3 aeromoças deslumbrantes Priti (Daisy), Sweety (Neetu) and Puja (Nargis)? Garam Masala!

O que acontece quando Mac que já é noivo de Anjali (Riimi Sen), convence cada uma das três garotas que ela é única pra ele? Garam Masala!

O que acontece quando Sam (John Abraham), uma vez o melhor amigo de Mac e agora seu inimigo numero 1, ameaça revelar o Harém de Mac para Anjali? Garam Masala!

O que acontece quando todas as garotas chagam ao mesmo tempo no apartamento? Garam Masala!

Roadside Romeo


Javed Jaffery, Kareena Kapoor, Saif Ali Khan
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Animação/Romance
Lançamento: 24 de Outubro de 2008

Dos estúdios de Walt Disney Pictures

Um cachorro pirralho, rico e mimado é abandonado nas ruas de Mumbai. Ele enfrenta situações que nunca enfrentou antes. Ele é confrontado por tipos perigosos e tolos dos quais ele nunca encontrou antes. Da mansão às ruas... De cinco pratos de comida à cinco pratos de migalhas... De cama macia à canos de esgoto.. De champagne à água de torneira.. Pule nesta aventura de como Romeo se torna em "Romeo à margem da estrada"..

Welcome to Sajjanpur


Shreyas Talpade, Amrita Rao, Divya Dutta, Yashpal Sharma, Rajeshwari Sachdeo, Ravi Kishan, Ila Arun
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comédia/Drama
Lançamento: 19 de Setembro de 2008

Mahadev é um um jovem estudado que se dedica à simples tarefa de escrever cartas na pequena vila de Sajjanpur. Aos poucos vai envolvendo seus sentimentos pessoais na tarefa, e acabada gerando confusões. Comédia/Drama, relatando problemas e tabus como o casamento de viúvas, discriminação sexual, política e problemas dos trabalhadores.

Bombay To Bangkok


Shreyas Talpade, Lina Christianson, Vikram Inamdaryatin Karyekar, Naseruddin Shah, Vijay Maurya, Manmeet Singh
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Comédia Româmtica
Lançamento: 18 de Janeiro de 2008

Shankar, um ladrão insignificante, em necessidade desesperada de dinheiro, rouba de um 'Don" local e foje com um grupo de médicos em trabalho voluntário rumo a Bangkok, mas perde a bolsa de dinheiro no caos. Em Bangkok seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele se apaixona por Jasmim. O problema é que ela é tailandesa e ele não pode conversar com ela em nada. Um raio de esperança vem a seu caminho quando no dia seguinte Jasmim precisa desesperadamente de um médico!

Jab We Met


Shahid Kapoor, Kareena Kapoor, Dara Sing, Kiran Juneja
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Romance
Lançamento: 26 de Outubro de 1997

Aditya (Shahid Kapoor), industrialista derrotado, está até mais quebrado quando a garota que ele ama se casa. Incapaz de juntar coragem para voltar para casa, ele sai de uma reunião e vaguea à toa e embarca em um trem.
Como destino, no trem ele conhece Geet (Kareena Kapoor) - uma bonita mas irritantemente garota tagarela que está deixando Mumbai para voltar à sua cidade natal - Bhatinda (Punjab). Depois, ela planeja furir com o namorado dela.
Geet irrita Aditya ao ponto de conseguir que ele deixasse o trem. Quando ela tenta trazê-lo de volta ao trem, acaba perdendo e os dois se acham agora numa estação desolada sem bagagem ou dinheiro.

Jhoom Barabar Jhoom

Abhishek Bachchan, Amitabh Bachchan, Bobby Deol, Lara Dutta, Preity Zinta, Shruti Seth
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 15 de Junho de 2007

Estação de Londres ocupada. Trem atrasado de Birmingham. Dois estranhos que esperam pelo trem... Rikki Thukral (Abhishek Bachchan) nascido em Bhatinda (Punjab), morando em Londres; e Alvira Khan (Preity Zinta) mais Britânica que a própria Rainha, porém com sangue de Lahori em suas veias

Café abarrotado. Uma mesa para compartilhar. Duas horas para matar. Colocação perfeita para o começo de um história de amor. Rikki e Alvira estão comprometidos e vieram buscar seus noivos que estão vindo no mesmo trem. Para matar o tempo, eles acabam contando um ao outro a história de "como eu conheci meu noivo".

Namastey London


Akshay Kumar, Javed Sheikh, Katrina Kaif, Rishi Kapoor, Ritesh Deshmukh, Upen Patel
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Romance
Lançamento: 23 de março de 1997

Jasmeet ‘Jazz ' Malhotra é uma garota indiana consentida, trazida para Londres. Ela participa de festas, bebe álcool, vai para a discoteca e tem um namorado inglês, Charlie Brown, que está divorciado pela terceira vez. O pai dela, Manmohan Malhotra, é inflexível e quer que ela se case somente com um indiano. Seus pais a trazem para a Índia e a forçam a se casar com Arjun, um fazendeiro áspero e duro que sabe apenas um pouco de inglês. Uma vez de volta à Londres, ela fala para seu marido e sua família de sua intenção en se casar com Charlie. E Arjun é forçado a assistir como Jazz paquera com Charlie. Porém, ele fará qualquer coisa para fazer sua amada feliz e se apaixonar por ele.

Ta Ra Rum Pum


Javed Jaffery, Rani Mukherjee, Saif Ali Khan, Shruti Seth
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Romance
Local Cenas: Nova Iorque(Estados Unidos)
Lançamento: 17 de Abril de 2007

Esta é a história de um homem, sua família e como eles superam os obstáculos que vida põe em seus caminhos, juntos. É a história do espírito humano e como prevalece no final das contas.

Rajveer Singh (Saif Ali Khan) faz parte da equipe de pit em uma equipe de corrida com uma paixão por dirigir que é descoberto por um diretor de equipe, Harry (Jaaved Jaaferi). No mesmo dia ele conhece uma estudante de música acidentalmente, Radhika (Rani Mukerji), por quem se apaixona imediatamente. Ele é incorporado na 'Speeding Saddles - uma equipe de corrida falida e se transforma de Rajveer Singh em "RV" o piloto. Enquanto sua carreira decola imediatamente, sua vida amorosa também floresce depois de um romance de vendaval. Alguns meses depois, ele é um homem alegremente casado e um dos melhores corredores do país. Paternidade e maior sucesso seguem e logo ele é o piloto de corridas Número 1 dos E.U.A., como também o pai orgulhoso de duas crianças precoce, Priya (Angelina Idnani) e Ranveer (Ali Haji).

Após um acidente de corrida, ele perde sua confiança sua casa e pode perder sua família.

Pode ele, uma vez mais e talvez pela última vez, enfrenta seus demônios internos na pista de corrida?

Salaam Namaste


Saif Ali Khan, Preity Zinta, Arshad Warsi, Abhishek Bachchan, Maria Goretti, Tania Zaetta, Javed Jaffrey, Jugal Hansraj, Kunal Vijaykar, Kavita Kapoor,

Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Romance
Local Cenas: Australia
Lançamento: 09 de Setembro de 2005

Se apaixonar. É muito fáci. Começar a amar que é dificil.

Junte a nós dizendo "Salaam Namaste" para Nick (Saif Ali Khan) e Ambar (Preity Zinta) na cidade de Melbourne. Ele é um Chefe de cozinha, ela uma locutora de rádio. Eles são jovens, eles são legais, eles são independentes - e juntos fazem o MELHOR par!

Cercados de amigos, Nick e Ambar tomam um passo enorme quando decidem morar juntos. E agora tem que passo a passo conseguir conhecer um ao outro!

Eles sentem atração - mas eles brigam. Moram juntos, mas como amigos, em diferentes quartos. Eles estão em uma relação... mas então novamente não estão. Eles parecem querer a mesma coisa, mas parece que eles tem pouco em comum.

Eles foram feitos um para o outro? São compatíveis? Essa coisa toda funcionará?

Neal 'n' Nikke


Uday Chopra, Tanisha Mukherjee, Richa Pallod, Gaurav Gera, Kamini Khanna, Pawan Chopra, Priya Sachdev, Abhishek Bachchan
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comedia / Romance
Local Cenas: Canadá
Lançamento: 09 de Dezembro de 2005

Engraçado, fantástico! Neal 'n' Nikki é a história de dois índianos, nascidos e criados no Canadá. É a história de uma viagem que muda suas vidas para sempre...

Neal (Uday Chopra) atende ao desejos de seus pais de casar uma menina chamada Doçura de Bhatinda, mas tem uma condição. Quer ir para Vancouver em 21 dias de férias de solteiro.

O Neal tem sorte em seu primeiro dia em Vancouver e é convidado por um modelo super quente para sair. Uma menina índia tola, corajosa estraga o encontro. A menina? Nikki Bakshi (Tanisha Mukerjee)!! Mas este é só o primeiro de muitos encontros!

Bunty Aur Babli


Amitabh Bachchan, Abhishek Bachchan, Rani Mukerjee, Raj Babbar, Aishwaraya Rai, Kiran Juneja, Pratima Kazmi, Prem Chopra, Puneet Issar, Rameshwari, Ranjeet, Ravi Baswani, Yunus Parvez, Tania Zaetta, Sanjay Mishra, Joginder, Lilliput
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia, Drama
Local Cenas:
Lançamento: 27 de Maio de 2005

Bunty e Babli são dois sonhador ávidos. Duas almas nascidas livres mas enjaulados na realidade de cidades pequenas. Eles crescem cansados de serem duas pintas no horizonte. Eles desejam seu próprio horizonte.

Bunty é o Rakesh que Rakesh sempre sonhou em ser, com uma torção deliciosa.
Babli é a Vimmi que Vimmi nunca pensou que ela se tornaria, com outra torção deliciosa.

Junto eles são mais que a soma de suas partes.

Hum Tum


Saif Ali Khan, Rani Mukherji, Jimmy Shergil, Rishi Kapoor, Rati Agnihotri, Kirron Kher, Abhishek Bachchan, Isha Koppikar, Shenaz Treasurywala
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia / Drama / Musical / Romance
Produção: Yash Raj Films
Lançamento: 28 de Maio de 2004

Hum é "legal". Um pouco absorvido, egoista, Hum é muito confiante em situações sociais. Seu intelcto é afiado, e uma inteligência rápida, é mais usada para alcançar sua meta - Em geral as garotas, e em particular Tum. Mas no fundo, Hum é só um garoto. Ás vezes um pouco ansioso, Ás vezes sensível, Suas ações e emoções refletem que há um "Nike Guy" dentro. Hum que entende a diferença entre puxar a perna de alguém, e ferir os sentimentos de alguém.

Tum é uma garota, e ela se orgulha disso. Ela depende de si mesma. Enquanto ela não é uma partida para a inteligência rápida de Hum, ela se considera mais 'crescida', e se satisfaz sabendo que é mais "madura" que Hum. Tum tem sua própria atitude. Ela ás vezes pode ser um pouco indiferente, mas ela genuinamente se importa com seu redor. Ela é uma garota "doce", pensativa, generosa, mas ás vezes um pouco reservada. Ela continua tentando observar Hum, para provar de uma vez por todas, os fatos que ela os vê.

Home Delivery


Vivek Oberoi, Mahima Chowdhary, Ayesha Takia, Boman Irani, Juhi Chawala, Arif Zakaria, Saurabh Shukla, Tiku Talsania, Victor Banerjee, Viju Kote, Piya Rai Chaudhary, Karan Johar, Abhishek Bachchan, Sunil Shetty, Naseruddin Shah, Sanjay Suri, Shayan Munshi, Shekhar Ravjiani, Rushita Pandaya, Rajesh Balwani, Mukesh Ahuja, Shernaz Patel, Aman Verma, Sunny Aztari
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Comédia / Romance
Local Cenas: Mumbai (India)
Lançamento: 2 de Novembro de 2005

Home Delivery é a história de como se pode num único dia mudar a perspectiva de uma pessoa pra sempre. Sunny Malhotra (Vivek Oberoi) é um escritor de 28 anos que esculpiu um nome popular para si, chamado Gyan Guru, escrevendo para o Times of Hindustan. Sunny também conseguiu prestígio escrevendo para um filme do renomado diretor, Karan Johar. Um pouco cínico, ele acredita que é seguro de si e que tudo que alcançou na vida é fruto de seu trabalho duro. Seu cinismo se estende ás suas visões sobre o casamento com sua noiva Jenny (Ayesha Takia) e também ao festival de Diwali.

Exatamente como Sunny jé crítico sobre a vida, Michael Burnett (Boman Irani) é otimista. Aos 51 anos Michael é um simpres homem, quase pueril que arrumou trabalho como entregador de pizza na Mummy's pizza. Michael tem um tipo de inclinação a perder o emprega em 2 dias. Porém desta vez ele jura que será diferente.