Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Yuvvraaj


Salman Khan, Anil Kapoor, Zayed Khan, Katrina Kaif, Boman Irani, Aushima Sawhney, Javed Sheikh, Anjan Srivastav, Sulbha Arya
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama/Musical
Lançamento: 21 de Novembro de 2008

A música ata o amor.
Yuvvraaj é uma história musical de uma família fragmentada de três irmãos Deven Yuvvraaj (Salman Khan), Gyanesh (Anil Kapoor) e Danny (Zayed Khan) brigando e jogando entre si para herdar a riqueza do pai deles. Porém, quando Anushka vem a lhes explicar o poder das relações sobre o poder do dinheiro, todos eles têm uma mudança no coração.

Slumdog Millionaire


Mia Drake, Imran Hasnee, Faezeh Jalali, Anil Kapoor, Dev Patel, Freida Pinto, Irfan Khan
Lingua: Hindi/Ingles
Legendas Portugues/Espanhol
Genero: Drama
Lançamento: 23 de Janeiro de 2009

O Ator britânico Dev Patel (do Channel 4’s Skins) joga com Jamal Malik, um órfão de 18 anos das favelas de Mumbai que está a uma pergunta de ganhar um prêmio de 20 milhões de rupias no programa da Índia "Quem Quer ser UM Milionário? " Preso por suspeita de fraude, ele conta para a polícia a história incrível da sua vida nas ruas, e da garota que ele amou e perdeu. Mas o que um garoto sem interesse em dinheiro faz no programa? E como é que ele sabe todas as respostas?

Apne


Sunny Deol, Dharmendra, Bobby Deol, Shilpa Shetty, Katrina Kaif, Kirron Kher, Victor Banerjee, Aryan Vaid
Lingua: Hindi
Legendas Portugues/Ingles
Genero: Drama/Familiar
Lançamento: 29 de Junho de 2007

Baldev Singh Choudhary (Dharmendra) ganhou uma medalha de patra nas Olimpíadas e fez a Índia orgulhosa. Seu único sonho era fazer história se tornando o primeiro campeão pesado-peso mundial da Índia. Mas às vezes os sonhos quebram antes de se realizar e fazer o coração sangrar para sempre. O mesmo destino esperou Baldev.

Quando lutou nos EUA para o campeonato de pesado-peso Mundial, a máfia conspirou contra ele, conseguindo que ele fosse banido do boxe. Nada poderia ter sido pior que isto para um atleta como ele. Ele quer se libertar deste estigma e dor. Ele começa a treinar seu filho mais velho, Angad (Sunny Deol) no esporte do boxe e sonha de fazê-lo um campeão peso-pesado mundial e criar história. Mas Angad tinha outros sonhos... outras aspirações... outros compromissos.

Karan (Bobby Deol), o filho mais jovem, músico, apesar de querer cumprir os sonhos de seu pai era desamparado. Qual era este desamparo?

Jodhaa Akbar


Aishwarya Rai, Hrithik Roshan, Kulbushan Kharbanda, Raza Murad, Sonu Sood, Suhasini Mulay
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama / Romance
Lançamento: 09 de Novembro de 2007

Superprodução épico-musical de Bollywood, Jodhaa Akbar conta a história de uma aliança entre duas culturas e religiões, onde o Imperador muçulmano Jalaluddin Mohammad Akbar casa-se com a jovem e destemida Jodhaa, filha do Rei hindu Bharmal de Amer. Um romance épico do século 16 que parte dos campos de batalha onde o jovem Jalaluddin é coroado, passando pelas conquistas que lhe deram o título de Akbar, o Grande. Em seus esforços para fortalecer suas relações com os hindus, Akbar aceita desposar a bela e desafiante Jodhaa, sem saber que vai por sua vez embarcar numa nova jornada – a jornada do amor verdadeiro.

Saawariya


Salman Khan, Rani Mukherjee, Ranbir Kapoor, Sonam Kapoor, Zohra Sehgal, Begum Para
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama / Romance
Lançamento: 09 de Novembro de 2007

Raj (Ranbir Kapoor) é um artista de espírito livre, um idealista e sonhador. Ao chegar em uma pequena cidade rodeada pelas montanhas, ele tem a certeza de ter realziado seu último sonho ao se deparar com tamanha beleza, digna de ser a visão perfeita de um pintor ou mesmo o poema de um poeta. Porém, o destino tem outros planos para Raj. Durante uma silenciosa noite, ele encontra uma garota misteriosa sozinha e parada em cima da ponte. Ela é Sakina (Sonam Kapoor), uma garota tímida e enigmática que chama a atenção do jovem Raj. O começo de uma nova amizade, na qual o jovem artista tentará vencer o coração de Sakina, transformando essa união em desejo, insanidade e romance, dando início a uma paixão fulminante e destruidora. A pureza infantil obscurecerá com os conflitos internos, ira, ansiedade e o desespero de esperar pelo amor.

Taare Zameen Par


Aamir Khan, Darsheel Safary, Tanay Chheda, Tisca Chopra
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama / Drama Familiar
Lançamento: 21 de Dezembro de 2007

Ishaan Awasthi tem oito anos cujo mundo está cheio de maravilhas que ninguém mais parece apreciar; cores, peixes, cachorros e pipas não são importantes no mundo dos adultos, que se interessam muito mais por coisas como lição de casa, marcas e limpeza. E Ishaan parecer não poder fazer nada certo na classe.

Quando ele entra em muito mais problemas que seus pais podem controlar, ele é enviado a um internato para ‘ser disciplinado '. As coisas não são diferentes em sua nova escola, e Ishaan tem que somar isso ao trauma da separação de sua família.

Um dia que um novo professor de arte entra em cena, Ram Shankar Nikumbh, que infeta os estudantes com alegria e otimismo. Ele quebra todas as regras de ‘como as coisas são feitas' lhes pedindo para pensar, sonhar e imaginar, e todas as crianças respondem com entusiasmo, todos menos Ishaan. Nikumbh percebe logo que Ishaan está muito infeliz, e ele tem a intenção de descobrir o por que. Com tempo, paciência e cuidado, ele ajuda Ishaan a se descobrir.

Dus Kahaniyaan


Sanjay Dutt, Suniel Shetty, Arbaaz Khan, Dino Morea, Dia Mirza, Shabana Azmi, Neha Dhupia, Naseeruddin Shah, Anupam Kher, Minissha Lamba, Nana Patekar, Aftab Shivdasani, Amrita Singh, Mandira Bedi, Parmeet Sethi, Anita Hasnandani, Jimmy Shergill, Masumi, Rohit Roy, Manoj Bajpai, Mahesh Manjrekar, Neha Uberoi, Anuradha Patel, Tareena Patel
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Thriller
Lançamento: 7 de Dezembro de 2007

Cada filme tem uma torção no conto. E com 12 escritores, oito compositores, seis diretores e 25 atores, é certo uma viagem cinemática saudável.


Rice Plate (Prato de Arroz)
Com: Shabana Azmi e Naseeruddin Shah

A história de uma mulher Hindu e um homem Mulçumano sobre um prato de arroz. É sobre o desafio que uma mulher enfrenta quando um homem estranho toma seu prato de arroz. Ela colocará sua fome antes de suas convicções? Uma história sensível com as mais esperadas atuações; é algo que todos esperam.

Sex on the Beach (Sexo na Praia)
Com: Dino Morea e Tareena Patel

Dino pega um livro usado na praia e seu personagem toma vida numa mulher estonteante. Eles se divertem juntos mas de repente algo muda. A mulher misteriosa tem algumas surpresas na história para Dino. Dino tem que pagar um preço para seu sonho se realizar.


Love Dale
Com: Anupam Kher, Aftab Shivdasani e Neha Oberoi

Neha encontra no trem uma velha senhora que usa um só brinco. Ela acha aquilo estranho e aquele encontro provoca mundança em sua vida. Uma história sobre destino, e a noção que um momento pode mudar sua vida inteira.


Matrimony (Matrimônio)
Com: Mandira Bedi, Arbaz Khan e Sudhanshu Pandey

Sra. & Sr. Sarin são um feliz casal casados. Vivendo em seu paraíso a devotada esposa vai encontrar sua tia doente todas as quinta-feira.. Mas ela realmente vai encontrar sua tia? Uma história sobre traiçao e fé. Isso nos diz como o amor nos faz todos de tolos.


Gubbare
Com: Anita Hasnandani, Nana Patekar e Rohit Roy

Após uma discução com seu marido no ônibus, Anita se senta perto de um homem intrigante, segurando 14 balões vermelhos. Esta história escrita por Gulzar desdobra uma jornada com uma jornada dento do passado deste homem descobrindo a chave de uma das mais importantes lições da vida.


Pooranmashi
Com: Amrita Singh, Minisha Lamba e Parmeet Sethi

Adaptado do curta do escritor Kartar Singh Duggal. Pooranmashi é sobre o laço de mãe e filha. Uma filha única que está para se casar e ela faria qualquer coisa para fazer sua filha feliz. Pooranmashi é uma história de mulheres cujo amor incondicional traz um conto de poder emocional inesquecível.

Strangers in the night (Estranhos na noite)
Com: Neha Dhupia, Mahesh Manjrekar

Todo aniversário, eles contaram um ao outro um segredo; este ano é a vez da esposa. Ela começa a narrar um encontro interessante com um estranho na sala de espera de uma estação ferroviária. De lá é revelado um segredo que muda suas vidas. Talvez ela nunca deveria ter compartilhado este segredo.

High on the highway (altos na rodovia)
Com: Jimmy Shergill, Masumeh


A rodovia simbolizou a companhia e o amor não declarado deles. Suas voltas imprevisíveis e voláteis definem esta história de duas pessoas que descobrem os limites de liberdade e o descuido da vida.

Zahir
Com: Manoj Bajpai, Dia Mirza


Esta é uma história sobre amizade, amor e mistério. Após descobrir algo notável sobre seu amor, um escritor é levado a loucura. A cada passo dele nesta história exige uma torção. O mistério do amor é explorado e as consequencias analizadas. O estilo registrado de Sanjay Gupta que te faz grudar na cadeira.

Rise and fall
Com: Sanjay Dutt, Suniel Shetty

Esta é uma história de sonhos e suas amarguras. Duas hitórias paralelas correm juntas para encontrar um final. É uma história sobre dois gangsters, a amizade deles e subseqüente traição. Rise and Fall é a história de dois amigos unidos como irmãos mas divididos pelo poder.

Nanhe Jaisalmer


Bobby Deol, Dwij Yadav, Prateeksha Lonkar, Vatsal Sheth, Vivek Shauq
Lingua: Hindi
Legendas Português, Inglês
Genero: Drama
Lançamento: 14 de Setembro de 2007

Nanhe de dez anos, vive em Jaisalmer com sua mãe, irmã e seu camelo. Ele ganha o seu sustento como guia turístico que organiza safáris de camelo. O entretenimento exclusivo de Nanhe é sua amizade com o ator, Bobby Deol. Quando bebê, Nanhe apareceu brevemente em uma cena com Bobby para um filme e desde então ficaram amigos. Como ele cresce, Bobby influencia seus pensamentos e ações. Sua alegria não cabe em si quando ele ouve que Bobby está vindo a Jaisalmer para uma filmagem. Eles se encontram. E vida de Nanhe muda. As palavras sábias de Bobby ajudam Nanhe não só a superar vários obstáculos na vida mas também se defender.

Kabhi Alvida Naa Kehna


Amitabh Bachchan, Shah Rukh Khan, Abhishek Bachchan, Rani Mukherjee, Preity Zinta, Kirron Kher, Arjun Rampa
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama / Drama Familiar
Lançamento: 11 de Agosto de 2006

Há três tipos de pessoas casadas no mundo.

Primeiro, aqueles que o casamento foi arranjado, nunca entendi muito isso, mas acho que eles sabem o que estão fazendo.

Então há aqueles que se apaixonam e casam-se com sua alma gêmea. Esses poucos, eu acredito, são as pessoas mais afortunada no mundo.

E por último, há aqueles casais que se casam por seus pais, por dinheiro ou por segurança e casam-se com um amigo. Estes são os mais infelizes do mundo… e nem mesmo sabem disso.

Até que um dia, sua vida colide com sua alma gêmea, e enfrenta a pior questão de todas. O que você faz quando conhece o amor de sua vida e você está casado com outra pessoa? O que você faz? O que você faz?

Gandhi My Father


Akshaye Khanna, Bhumika Chawla, Darshan Jariwala, Shefali Shah
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 03 de Agosto de 2007

Mahatma Gandhi carregou uma ferida funda em seu coração. Em algum lugar em sua sombra viveu seu filho, vagando nas ruas da Índia como um mendigo. Convertendo ao Islã como rebelião, reconvertendo ao Hinduísmo como uma penitência e finalmente bebendo a morte, Harilal Gandhi, o filho primogênito de Gandhi levou sua identidade Gandhi como uma maldição ao redor do pescoço. Ironicamente, o lutador de liberdade poderia transformar a alma de uma nação mas não pôde salvar a alma de seu próprio filho.

Provoked


Aishwarya Rai, Deborah Moore, Miranda Richardson, Nandita Das, Naveen Andrew, Nichola Irons, Raji Jame, Rebecca Pidgeon, Robbie Coltrane, Shaheen Khan, Steve McFadden
Lingua: Inglês / Português
Legendas Português/ Inglês
Genero: Drama
Lançamento: 06 de Abril de 2007

Incapaz de agüentar a brutalidade e estupros repetidos pelo seu marido alcoólicoa, Kiran Ahluwalia, dona de casa do Punjabi e mãe de dois em Londres, ateia fogo nele e o mata. Acusada de assassinato em primeiro-grau, ela é condenada a prisão perpétua. Comovida pela história dela, sua companheira de cela pede para seu meio-irmão, um alto respeitável advogado da rainha para arquivar sua petição. O caso dela vem à conhecimento de um grupo de assistentes sociais asiáticos. Eles trazem o caso dela à atenção das mídia organizando reuniões para juntar apoio público pela liberdade dela. .

The Namesake


Tabu, Irfan Khan, Kal Penn, Zuleikha Robinson, Jacinda Barrett, Gabriel Byrne.
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 23 de Março de 2007

O indiano Ashoke Ganguli (Irfan Khan) resolve ir estudar nos EUA nos anos 70. Dois anos depois, ele volta à terra natal para ser apresentado à noiva, a jovem Ashima (Tabu). O filme mostra a trajetória dos indianos até os tempos atuais, focando os dramas e as tentativas de adaptação na sociedade norte-americana dos filhos, principalmente do arquiteto Gogol (Kal Penn).

Lagaan: Once Upon a Time in India


Aamir Khan, Gracy Singh, Paul Blackthorne, Rachel Shelley
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama / Musical / Romance
Lançamento: 15 de Junho de 2001

Ambientado em 1893, na zona rural, Lagaan conta a história sobre fazendeiros oprimidos que têm que pagar taxas impostas pelos britânicos. Bhuvan (Aamir Khan), um dos fazendeiros, decide lutar a imposição de impostos. O chefe do acantonamento britânico, Capitão Russell (Paul Blackthorne) joga um desafio aos fazendeiros. Se eles vencerem uma partida contra os Britânicos, então o imposto será suspenso por três anos. Porém, se perderem, terão que pagar o triplo da quantia.


Bhuvan, com o apoio de sua amada Gauri (Gracy Singh), persuade os aldeões a ajudá-lo em seu empenho. A irmã do Capitão Russell, Elizabeth (Rachel Shelley) secretamente ensina aos fazendeiros os fundamentos do Cricket. No dia designado, os aldeões que têm tudo a perder, enfrentam as regras arrogantes e cruéis deles com determinação......

The Mistress Of Spices


Dylan McDermott, Aishwarya Rai, Nitin Ganatra
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Romance
Lançamento: 14 de Agosto de 2006

Tilo trabalha em uma pequena loja de São Francisco chamada ‘SPICE BAZAAR’' onde, com a orientação de seus temperos , ela acha o remédio perfeito para qualquer um que entre em sua porta. Para seus poderes funcionar ela tem que obedecer a três regras simples mas rígidas, ela só pode usar os temperos para ajudar os outros, ela não deve tocar a pele de outro humano e ela nunca pode deixar sua loja. Quando Doug, um arquiteto bonito e enigmático bate sua Harley Davison do lado de fora da loja dela, ela tem que cuidar das feridas dele, e a vida dela muda para sempre.

Black


Amitabh Bachchan, Ayesha Kapoor, Dhritiman Chatterjee, Kenny Desai, Nandana Sen, Rani Mukherjee, Shehnaz Anand, Shernaz Patel, Vijay Crishna
Lingua: Hindi
Legendas Português/Inglês
Genero: Drama
Lançamento: 04 de Fevereiro de 2005

Michelle McNally (Rani Mukerji) nascida em uma família de anglo-índiana, surda-cega depois de uma doença à idade de dezoito meses, é uma menina luminosa, inteligente que vive em um mundo de completo silêncio e escuridão sem chance de sair fora dele. Isto frustra a mente da menina que anseia para se comunicar. Esta frustração a leva a ser destrutiva e violenta. Mas o destino tem outros planos para ela, como duas almas gêmeas estão a ponto de se encontrar.

Debraj Sahai um velho de 48 (Amitabh Bachchan) é um homem excêntrico, um alcoólatra que é consumido por sua profissão de ser um professor para o surdos-cegos. A escola à qual ele ensina lhe pede que parta por causa de sua vista falha e a bebida. O diretor da escola, um velho amigo, acredita em sua habilidade e o envia para a casa de McNally para ensinar a garota de oito anos, Michelle McNally.

Life in a... Metro


Irfan Khan, Kangana Ranaut, Kay Kay Menon, Konkona Sen Sharma, Sharman Joshi, Shilpa Shetty, Shiney Ahuja
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 11 de Maio de 2007

Uma cidade, inúmeras emoções

Shikha deixou sua carreira por seu marido, Ranjeet, e a pequena filha deles, mas Ranjeet não tem tempo para ela. Ao invés, ele está tendo um caso com Neha. Ignorada e insultada, Shikha acha consolo na companhia de Akash que está separado da esposa. Rahul trabalha na companhia de Ranjeet e quer ganhar dinheiro rapidamente. Ele distribui seu apartamento aos seus superiores para uso de seus casos de amor clandestinos. Até mesmo seu chefe, Ranjeet, usa o apartamento de Rahul. Rahul ama Neha mas está desanimado quando descobre a verdade sobre o caso dela com Ranjeet. Neha entra em choque quando percebe que Ranjeet não está disposto a um compromisso. A companheira de quarto de Neha é Shruti que é a irmã mais jovem de Shikha.

Chak de India


Shahrukh Khan, Vidya Malvade, Chitrashi Rawat, Nisha Nair, Arya Menon
Lingua: Hindi
Legendas Portugues, Inglês
Genero: Drama - Esporte
Lançamento: 10 de Agosto de 2007

o nahin ho sakta hai, wahi para hai de karna...

Kabir Khan (Shahrukh Khan) sabe como é voltar da morte. O ex Capitão da Índia voltou agora no avatar como Treinador do time de Hóquei Nacional Feminino. Um time que existe mais no papel e menos na realidade.

O time é um grupo de garotas com suas próprias agendas. Um grupo de garotas que esqueceram o que é gostar de jogar por amor ao jogo. De jogar porque você quer a glória para seu país. Não porque você quer uma pensão ou um apartamento do governo. Elas esqueceram da emoção de segurar um taco de hóquei, mantendo seus olhos na bola e jogando tudo que sabem. Elas jogaram todo jogo mas hóquei para ter certeza elas são selecionadas todos os anos na seleção nacional da índia. Mas o que isto realmente significa jogar pela seleção nacional da índia? Jogar para a Índia?

Mujhe sirf ek mulk ka naam sunaai deta hai - a Índia

As garotas nunca souberam a energia emocionante de ser o Time da Índia. De dar tudo para ver o nome do seu país em um troféu. Mas Kabir Khan, uma vez capitão, agora esquecido, sabe. Ele sabe o que se eva para chegar lá. E o que significa voltar de mãos vazias. Desta vez, ele quer ter certeza que será diferente. Ele sabe não há segunda chance. Apesar de seu passado, ele acredita que se as garotas jogassem como uma, qualquer coisa seria possível.

Porque Kabir Khan acredita que não é que não podemos ganhar. É que nunca acreditamos que podemos.

Chak De Índia é a história da luta de um treinador de fazer seu time, o Time da Índia superar seus fundos diversas experiências, aprendendo a usar tudo que a vida lança neles como uma arma secreta. É uma história sobre honestidade, sinceridade e integridade. Uma história para lembrar a nação de seu esporte Nacional.

Vivah


Shahid Kapoor, Amrita Rao, Anupam Kher, Alok Nath, Seema Biswas, Sameer Soni, Manoj Joshi, Jatin Siyal, Dinesh Lamba, Shreya Sharma, Goolshan, Amrita Prakash, Lata Sabharwal, Ameya Pandya, Aditi Bhatia
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama/ Romance
Lançamento: 10 de Novembro de 2006

Uma jornada do Noivado ao Casamento

Vivah" é Matrimônio - uma instituição que une dois indivíduos em um laço que é sagrado, puro e eterno - um compromisso para a vida.

Poonam (Amrita Rao) é uma menina de classe média que vive na pequena cidade de Madhupur. Depois da morte de seus pais, quando ela era muito jovem, Seu Chacha (Tio)(Alok Nath) cumpriu o dever de ser um pai. Mas sua Chachi (Tia) (Seema Biswas) não pôde aceitar Poonam como sua filha, já que Poonam era mais bonita que sua própria filha Rajni (Amrita Prakash).

Poonam estava florescendo em uma bonita e irradiante senhora jovem embelezada com todas as virtudes certas que alguém poderia pedir. Seu comportamento simples e afetuoso toca o coração de Bhagatji (Manoj Joshi), nosso casamenteiro. Bhagatji leva a proposta de matrimônio de Poonam ao Sr. Harish Chandra (Anupam Kher), um renomado homem de negócios de Nova Delhi, para seu filho Prem (Shahid Kapoor).

Prem é um jovem bem educado de uma das famílias de negócios mais proeminentes de Nova Delhi.

O que se segue é um 'encontro' arranjado pelas duas famílias. Prem e Poonam estão de repente no meio de uma situação que nunca estiveram antes. Que começa como uma troca desajeitada e formal de palavras, cresce em uma conversação mais profunda, significante. Prem e Poonam descobrem suas almas companheiras um no outro. Eles estão comprometidos a se casarem em seis meses.

Prem e Poonam passam pelo período mais mágico e romântico das suas vidas. Ambos percebem a importância das alianças de noivado que deram um ao outro e o direito especial que eles têm em retorno um ao outro. Vindo de sensibilidades diferentes, ambos desejam que a relação deles seja muito 'direito' para um ao outro. Seis meses voam e quando tudo estava certo para Prem e Poonam se casarem... uma crise põe o amor de Prem e Poonam em um teste de fogo.

O que é um conto agradável de amor incondicional...

Umraao Jaan


Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai, Shabana Azmi, Sunil Shetty, Arshad Warsi, Divya Dutta, Himani Shivpuri, Puru Raaj Kumar, Kulbhushan Kharbanda, Ayesha Jhulka, Bikram Saluja
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama / Época / Biografia
Lançamento: 03 de Novembro de 2006

Quando ela chegou a Lucknow, ela era Amiran, uma garota de 8 anos filha de familia de classe média baixa. O pai dela era um Jamadar no 'Bahu Begum ka Makhbara' em Faizabad. Um homem piedoso e simples, ele deu evidência em um caso contra Dilawar Khan, um ofensor habitual. Dilawar foi condenado a prisão por 10 anos. Após cumprir sua sentença Dilawar saiu, só para raptar a pequena Amiran, levando-a para Lucknow e vendendo-a a uma kotha (bordel) cuja dona era a astuta Khanum Sahib. Estas era a vingança e alguns rupias como gratificação. "A deixe sofrer uma morte pior que uma morte", ele disse.

Guru


Mithun Chakraborty, Abhishek Bachchan, Aishwarya Rai, Mallika Sherawat, Arya Babbar, Madhavan, Vidya Balan, Kunal Kapoor, Roshan Seth, Sachin Khedekar,
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama, Romance
Lançamento: 12 de Janeiro de 2007

Aldeão

Aldeia de Idhar, Gujarat.

Não sonhe. Sonhos nunca se tornam realidade, meu pai, o diretor de nossa escola da aldeia me falou freqüentemente quando eu era jovem. Mas eu sonhei. Como cresci, assim também meus sonhos. Maior que meus braços estendidos, maior que minha casa pequena, maior que minha aldeia. Eu amei Idhar. Era quieta, calma e verde. Mas eu sabia que meu destino estava além desta aldeia... eu sabia que meu destino tinha que ser feito por mim.

Visionário

Bombay, 1958,

Quando eu vim para Bombay, eu tinha duas camisas, uma esposa, um cunhado e Rs.15,000 em uma mala pequena para começar um negócio. Mas todas as portas estavam fechadas para um recém-chegado. Negócio e comércio eram feitos por um punhado de ricos e privilegiados. Só eles tinham as licenças, eles tinham as cotas e controlaram todo o governo e comércio. Era um clube exclusivo onde era impossível para um recém-chegado de classe média entrar. Você tinha que chutar as portas para abri-las. Eu fiz. Eu não levei um 'não' como resposta. E isso porque eu nunca posso ouvir a palavra 'não'.

Vencedor

40 anos.

Nós começamos Shakti Trading um quarto de 350 pés, com um telefone, uma mesa e três cadeiras. Hoje a Corporação Shakti é a primeira companhia índiaba para entrar na lista Forbes top 500. Pessoas me perguntam como isto aconteceu. Eu digo 'pensando'... Pense Grande, Preveja e Pense Rapidamente.

Baabul


Amitabh Bachchan, Hema Malini, Rani Mukherjee, Om Puri, Salman Khan, John Abraham, Aman Verma, Parmeet Sethi, Rajpal Yadav, Smita Jaykar, Avtar Gill, Gargi Patel, Sharat Saxena, Viashnavi, Neeta Lulla
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 08 de Dezembro de 2006

Ele é um pai emocional cujo dia mais feliz é quando seu filho segue seus passos…
Ele é um pai não convencional que trata seu filho como um amigo.
Ele é um pai valente que desafiará seu filho a uma corrida de carros…
Ele é um pai sensível que entende que sem amor não há nenhuma vida…
Ele é um bravo pai que arriscará todas suas relações para preservar um…
Ele é um bravo pai que subverterá tradições, convenções e superstições…
Ele é BAABUL.

Dor


Ayesha Jhulka, Girish Karnad, Gul Panag, Nagesh Kukunoor, Shreyas Talpade
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 22 de Setembro de 2006

Um conto cativante de duas mulheres que pertencem a mundos diferentes. O filme mostra como emoções básicas nos unem. Está em toda parte amor perda amizade esperança e redenção. Zeenat (Gul Panag) é uma senhora jovem independente, segura de si, casada que mora em uma aldeia remota em Himachal Pradesh. Meera (Ayesha Takia) reside em Rajasthan numa casa convencional de Rajput. Uma notícia chega para ambas mulheres ao mesmo tempo, que põe em movimento umas séries de eventos que mudam suas vidas para sempre. É neste momento que Bahuroopiya (Shreyas Talpade) entra em cena e ajuda a desvendar os mistérios que conduzem a um fim poderoso e inesperado.

Water


John Abraham, Lisa Ray, Seema Biswas, Kulbhushan Kharbanda, Waheeda Rehman, Raghuvir Yadav, Vinay Pathak, Rishma Malik, Sarala, Gerson Dacunha, Ronica Sajnani, Dr. Vidula Javalgekar, Manorama, Rishma Malik, Deepa Mehta
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 2006

Ano - 1938 Era de Pre-independências da Índia, quando estava debaixo da regra colonial Britânica.

Este era o tempo quando matrimônio de criança em certas seções de sociedade era uma realidade amarga. Uma antiga realidade sobre meninas jovens que se casam com homens muito mais velhos.

E o que acontecia quando estes homens morriam? As esposas deles eram forçadas a passar o resto da vida dentro das 'ashrams' [instituições] para viúvas.

A mesma realidade atingiu Chuyia [Sarala], uma menina de 8 anos que se casou só para ser enviada ao ashram das viúvas devido a morte do marido dela. A razão para ser enviada oo 'ashram'? indenizar os pecados da vida anterior dela que teria sido a causa da morte de seu marido.

Kuch Naa Kaho


Aishwarya Rai, Abhishek Bachchan, Arbaaz Khan, Suhasini Mule, Satish Shah
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama / Romance
Lançamento: 05 de Setembro de 2003

Raj [Abhishek Bachchan] mora em Nova Iorque com sua mãe, Dra. Malhotra [Suhasini Mulay]. Eles são muito íntimos e compartilham uma grande concordância. Mas há um assunto que eles não podem se encarar: a mãe dele quer que ele se case… Raj não quer ouvir falar de casamento arranjado.

Quando Raj visita a Índia para o casamento de sua prima, seu tio materno [Satish Shah] emocionalmente o chantageia em concordar em se encontrar com meninas elegíveis. Para piorar, a pessoa que seu tio escolheu para o aconpanhar nos encontros a uma pessoa que Raj já se antagonizou nas suas 24 horas em Mumbai.

Essa pessoa é Namrata [Aishwarya Rai], Empregada favorita de seu tio no estúdio de design dele. Ela ficará muito feliz de fazer Raj passar por esta tortura.

Depois de muitas reuniões com noivas potenciais, fica claro para Namrata que não será só um pesadelo achar um par para ele, mas um exercício em futilidade.

Um homem que não acredita em casamento e uma mulher que não pode… pode o verdadeiro amor achar um modo? Em uma viagem alegre que oferece respostas honestas a perguntas sobre amor e a indagação para um companheiro perfeito, KUCH NAA KAHO é um oferecimento agradável do debutant diretor Rohan Sipy.

Omkara






Ajay Devgan, Saif Ali Khan, Viveik Oberoi, Kareena Kapoor, Konkona Sen, Bipasha Basu, Naseeruddin Shah
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama / Romance / Social
Lançamento: 28 de Julho de 2006

Omkara ou Omi é um chefe talentoso que encabeça uma gangue de bandidos, que inclui o astucioso Langda Tyagi e o dinâmico Kesu entre sua corte. A História começa quando Omi designa Kesu e não Langda como seu tenente principal. O orgulho de Langda é ferido e ele se enfurece com inveja, ele implica a linda esposa de Omi, Dolly, em um caso falso de amor com o "tenente favorito" de Omi, Kesu. Com a ajuda inconsciente de Indu, esposa de Langda, e a ajuda disposta de Rajju, um companheiro resmungão, o plano de Langda floresce incontrolavelmente e resulta numa tragédia. Usando insinuações e mentiras, Langda envenena a mente de Omi

Iqbal


Shreyas Talpade, Shweta Prasad, Girish Karnad, Kittu Gidwani, Naseeruddin Shah and Kapil Dev
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 26 de Agosto de 2005

Iqbal é um filme sobre coragem e a vontade de seguir seu sonho em face a adversidade. O Filme passa sobre a obsessão nacional pelo Cricket!

Iqbal é um jovem de 18 anos sordo e mudo que mora da cidadezinha de Kolipad. Incapaz de assistir a escola vocacional, Iqbal passa o tempo pastando os búfalos de seu pai (todos com nomes de jogadore famosos de Cricket), lançando em um campo feito por si mesmo e sonhando que um dia com a ajuda de Guruji faça parte do Time Nacional.

Rang De Basanti


Aamir Khan, Soha Khan, Waheeda Rehman, Om Puri, Kirron Kher, Anupam Kher, Atul Kulkarni, Kunal Kapoor, Sharman Joshi, Lekh Tandon
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Lançamento: 26 de Janeiro de 2006

RANG DE BASANTIé um filme sobre despertar. Sobre defender convicções. Onde o espírito de rebelião transcende o tempo e éras. Uma jovem de Londres acha o diário de seu avô que serviu na polícia britânica na Índia durante a luta de liberdade. Entusiasmada por essas recordações ela preneja fazer um filme sobre os revolucionários mencionados no diário. Ela vem a Delhi e escolhe um elencos num grupo de cinco amigos para atuar como esses revolucionários.

Porém, produtos da Índia moderna, os cinco amigos se recusam a fazer parte do projeto, como eles não se identificam com estes personagens do passado. Surpreendendo agora, considerando que elas fazem parte de uma geração de indianos que acreditam em consumismo. Para eles, assuntos como partriotismo e dar a vida por convicções, são materiais para livros.

Saawan - The Love Season


Salman Khan, Kapil Jhaveri, Saloni Aswani, Prem Chopra, Ranjeet, Bobby Darling, Kiran Rathod, Johny Lever
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 6 de Abril de 2006

Ironicamente, a história do filme desenrola num fundo de duas convições contraditórias, Destino e Coincidência. O herói acredita em destino enquanto a garota que ele ama, acredita que tudo na vida é coincidência. Os dois se conhecem em Cape Town, onde uma intensa história de amor floresce entre os dois.

Sarkar


Amitabh Bachchan, Abhishek Bachchan, Kay Kay Menon, Supriya Pathak, Katrina Kaif, Tanisha Mukherjee, Rukhsar, Anupam Kher, Ishrat Ali, Deepak Shirke, Zakir Hussain
Lingua: Hindi
Legendas Portugues
Genero: Drama
Lançamento: 01 de Julho de 2005

Sarkar (de sar-e-kar) - o Chefe, mestre, senhor; um título respeitoso (determinado a uma pessoa ausente ou presente), seu Honra, sua Adoração, a Honra dele. O filme reúne o lendário Amitabh Bachchan legendário e seu filho Abhishek Bachchan no mesmo filme. Os dois são pai e filho na vida real. Este filme não tem semelhança com Sarkar (1951) com exceção do nome, mas Sarkar, definitivamente é inspirado no The Godfather,, um dos filmes mais excepcionais de Hollywood.